in , ,

Gusttavo Lima retribui convite e chama Whindersson Nunes para beber

Foto> reprodução/@gusttavolima @whinderssonnunes Instagram

Whindersson Nunes anunciou o fim de seu noivado com Maria Lina Deggan nesta sexta-feira (13). O sertanejo Gusttavo Lima resolveu apoiar o colega e retribuiu um convite feito na época de sua separação com Andressa Suíta, em outubro de 2020.

Na ocasião, o humorista publicou um tweet chamando o cantor para beber. “Bora tomar uma, Whindersson Nunes”, escreveu Gusttavo, replicando a mensagem que recebeu no passado.

Os fãs, é claro, reagiram: 

Separação de Whindersson e Maria Lina

Nove meses após terem assumido o relacionamento, Whindersson Nunes e Maria Lina usaram as redes sociais nesta sexta-feira (13) para confirmar que não estão mais juntos. Sem dar muitas explicações, os dois assumiram que se gostam e se respeitam, mas que essa foi a melhor decisão. Vale lembrar que, em maio deste ano, o ex-casal sofreu com a perda do filho João Miguel.

Maria Lina e Whindersson Nunes enfrentaram um momento delicado após a perda do filho João Miguel (Foto: Instagram/@marialdgg)

“Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor”, escreveu Marina Lina em seu Instagram. Veja:

Minutos depois, foi a vez de Whindersson Nunes confirmar o fim do noivado em seu Instagram. O humorista começa o seu texto dizendo que toda essa situação é triste e, mesmo não entendendo o porquê precisa vir a público falar sobre essa separação, entende que isso também é importante.

LEIA MAIS:

“É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu. Eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”, escreveu o youtuber.

Whindersson também pediu para que os fãs não atacassem Maria Lina, já que toda essa situação é triste por si só. Veja a declaração completa do rapaz: