Os Barões da Pisadinha e Maiara & Maraísa - "Zero Saudade"
in ,

POPline na FM O Dia: Lançamentos de sertanejo, reggae, MPB e mais!

Tem música nova para todos os gostos com exclusividade no programa Primeiro Play desta semana!

30Foi daqui que pediram estreia de músicas nacionais com exclusividade? Então podem comemorar! Amanhã (20), vai ao ar mais uma edição do programa Primeiro Play da POPline na FM O Dia a partir das 20h, com lançamentos de Duh Marinho, “Não Me Cancela Não“, Maneva e Natiruts, “Lágrimas de Alegria“; Matheus e Kauan com Zé Vaqueiro, “Vagabundo“; Os Barões da Pisadinha e Maiara & Maraísa, “Zero Saudade” e Zélia Duncan, “Pelespírito“.

E já sabe, né? Para acompanhar, sintonize no dial 100.5 no Rio de Janeiro, ou ouça online no site da FM O Dia. Toda quinta-feira tem uma edição fresquinha que depois fica disponível em podcast lá no Spotify, para que ninguém perca o papo superdivertido de toda semana.

Ouça os programas anteriores

E aí, vamos aos detalhes dos lançamentos desta semana?

Duh Marinho – Não Me Cancela Não

Os fãs de uma boa black music brasileira vão adorar! Duh Marinho está lançando “Não Me Cancela Não“, uma mistura de swing com pop. A produção é resultado da experiência e maturidade dos seus 10 anos de carreira.

Sua jornada começou no funk, mas um convite para ser o Mc oficial do bloco de carnaval da Preta Gil o direcionou à novos rumos. Hoje, encontrou seu estilo de música próprio, com trabalhos cheios de personalidade.

Duh Marinho – Foto: Divulgação

Maneva e Natiruts – Lágrimas de Alegria

Para encerrar com chave de ouro o álbum “Caleidoscópio“, em homenagem aos 15 anos de carreira, a banda Maneva convidou o pessoal da Natiruts para uma parceria inédita – e histórica! “Lágrimas de Alegria” traz uma composição cheia de alma e verdade, definida por Tales de Polli, vocalista, como: um reencontro com você mesmo. É a matemática da vida. É acreditar no processo de transformação, que existe e faz parte”.

Sobre a parceria, Tales destaca o carinho que tem pela dupla: “Lágrimas de alegria marca este dueto tão esperado, principalmente por nós. Temos um profundo carinho e respeito pelo Alexandre e Luís Maurício. O Natiruts faz parte das nossas histórias pessoais e profissionais“, comenta.

Alexandre Carlo, do Natiruts, ressalta a importância do trabalho do Maneva no mercado da música:Fico feliz quando vejo bandas novas citarem outros artistas que abriram caminhos para o reggae que eles encontraram. Isso demonstra humildade, que considero um fator importante e determinante para quem faz sucesso. E este é o caso deles, declara.

 

Maneva e Natiruts – Foto: Divulgação

Matheus e Kauan com Zé Vaqueiro – Vagabundo

Mais uma música que promete grudar na cabeça! “Vagabundo“, em parceria com Zé Vaqueiro, faz parte do álbum “Expectativa x Realidade“, da dupla Matheus e Kauan. A letra traz à tona todo o sentimento de quem ama alguém de forma correta, faz de tudo pela pessoa amada, e não é correspondido.

Uma música pra cima que vai fazer todo mundo dançar e cantar junto”, disse Matheus. Sobre a parceria, Zé Vaqueiro comentou: “Foi massa cantar com o Matheus e Kauan. A música é muito boa e, se Deus quiser, vai invadir o Brasil. Foi um prazer imenso essa parceria com eles. Que venham muitas outras!”.

Os Barões da Pisadinha e Maiara & Maraísa – Zero Saudade

Vem sucesso por aí! Os Barões da Pisadinha e a dupla Maiara & Maraísa, que dominam as playlists nacionais, se juntaram para trazer mais um hit: “Zero Saudade“, do álbum “Da Roça pra Cidade“, mistura o romance ao som do piseiro com a sofrência.

“Essa música é romântica e acreditamos que seja o novo hit do nosso DVD. Temos certeza que vai ser estouro! Estamos ansiosos pra ver os nossos fãs cantando bem alto o refrão“, disse o duo sobre a parceria com a dupla sertaneja, que também estão animadas: “Adoramos participar, Os Barões têm tudo a ver com nossa alegria e nos identificamos demais com o ritmo”.

Os Barões da Pisadinha e Maiara & Maraísa – “Zero Saudade”

Zélia Duncan – Pelespírito

Celebrando os 40 anos de carreira, Zélia Duncan lança sua nova música, “Pelespírito“, do álbum de mesmo nome. O trabalho é fruto de um trabalho profundo com o poeta e produtor Juliano Holanda, com quem a artista escreveu também as outras faixas.

single veio de uma vez e representa toda a dor, física e emocional, causada pelo momento em que o mundo se encontra. Zélia disse que escreveu tudo num papel e caneta, conforme ia sentindo: “E tudo o que eu escrevia era exatamente o que eu estava sentindo. Nenhuma vírgula foi mudada, nenhuma palavra“.

Conheça a equipe do POPline na FM O Dia!

Pablo FalcãoDJ Giordanna ForteFlávio SaturninoVivy Tenório e Gominho são os comandantes do programa POPline na Rádio FM O Dia. O programa de rádio acontece todas as quintas-feiras e pode ser ouvido no dial 100.5 FM, no Rio de Janeiro, e online (web ou aplicativo para Android e iOS) a partir das 20h (horário de Brasília).

Além do programa às quintas, o POPline está na programação com boletins diários para levar informações quentes sobre o mundo pop para os ouvintes.

Gustavo Bresciani
Pablo Falcão, DJ Giordanna Forte, Flávio Saturnino (fundador POPline), Vivy Tenório e Gominho, novos apresentadores do POPline na Rádio FM O Dia. Foto: Gustavo Bresciani

Escrito por Nicole Lopes

“E Aí, POPline?”: Lara Silva cantando forró?

Marina lança “Ancient Dreams in a Modern Land” e anuncia live no deserto