in ,

Gretchen mostra resultado de cirurgia plástica

Foto: reprodução/ Instagram @mariagretchen

Gretchen surpreendeu os seus seguidores do Instagram ao exibir o resultado de uma intervenção estética realizada neste sábado (1). Diretamente de sua casa, a cantora mostrou o rosto ainda inchado, mas com novos contornos após a plástica. “Sem filtro. Resultado do lifting feito ontem. Fiz um vídeo para não ficarem dúvidas. Ainda está inchado, um pouco roxinho. Mas eu já estou me amando assim e isso que importa”, disse a artista.

No vídeo, a rainha dos memes e do rebolado veste branco e caminha pelo seu quarto enquanto exibe o seu “novo” rosto, com contornos robustos e ainda roxeado. Confira:

No dia anterior, Gretchen já havia agradecido os profissionais que realizaram o procedimento e publicou um vídeo no qual ela aparece sambando, com o rosto enfaixado, logo após se recuperar da cirurgia. “Boa noite. No hospital ULC me recuperando de um lifting”, escreveu a cantora.

Em abril, a artista passou por uma cirurgia de emergência

A web foi pega de surpresa após a revelação de que Gretchen foi submetida a uma cirurgia de emergência em Abril. A artista, de 61 anos, casada com Esdras de Souza, passou por uma operação nos olhos e contou detalhes do procedimento e recuperação.

Gretchen
Saiba mais sobre a carreira de Gretchen. Foto: Divulgação

Gretchen é muito conhecida por fazer intervenções estéticas, mas desta vez ela declarou que a cirurgia foi feita para corrigir um problema de saúde. Ela, que nas redes sociais sempre divide com os fãs detalhes sobre a vida pessoal, revelou à revista Quem que estava com muita dificuldade de enxergar.

“Do olho direito, eu praticamente não enxergava nada. Via tudo muito embaçado e estava tropeçando até em folha de papel, derrubava as coisas. Do esquerdo, ainda estava melhor, mas meus médicos decidiram fazer logo as duas de uma vez”.

Segundo ela, “foi uma cirurgia muito delicada”: “Mas eles me deixaram confiantes com o profissionalismo deles. Precisou ser feita de emergência, porque minha visão estava piorando significativamente”.

 

Back to Top