in ,

Vanessa Hudgens publica meme de HSM, com Zac Efron, por um bom motivo

Vanessa hudgens
Foto: reprodução/ @vanessahudgens Instagram

Vanessa Hudgens chamou a atenção de seus seguidores ao fazer uma publicação engraçada envolvendo “High School Musical”, Zac Efron e…Donald Trump. A cantora e atriz relembrou um meme de HSM para comemorar que a decisão do Twitter de banir o presidente dos Estados Unidos da rede social.

Sites americanos destacaram que a cantora não deixou que o seu antigo relacionamento com o ator Zac Efron impedisse o compartilhamento do meme. A imagem publicada por Hudgens faz referência a cena do filme em que Troy Bolton (Zac) entrega um colar com a letra ‘T’ para a sua personagem, Gabriella Montez.

Na cena, a protagonista do filme pergunta: “T de Troy?”. Na versão compartilhada pela cantora, a letra adquire outro significado. “Não, Gabriella, T como no Twitter de Trump está suspenso.”

Trump banido!

Durante o seu mandato enquanto presidente dos Estados Unidos, Donald Trump esteve envolvido em várias polêmicas nas redes sociais. A invasão de apoiadores do presidente ao Capitólio, enquanto o Congresso norte-americano certificava a vitória do democrata Joe Biden, foi o estopim. O Twitter e o Facebook abriram frente para que o Instagram, Snapchat e Pinterest bloqueassem o presidente de suas plataformas.

Donal Trump ataque contra a democracia
Donald Trump. Foto: Henry Nicholls – WPA Pool/Getty Images

As redes sociais justificam a ação como forma de coibir a propagação de informações falsas pelo atual líder norte-americano. Após a invasão ao congresso, Trump publicou um vídeo em seu twitter, pedindo para que os manifestantes fossem para a casa, mas reforçando a ideia de que as eleições que deram a vitória a Joe Biden foram fraudadas.

Lady Gaga defende que Donald Trump seja impedido de se candidatar em outras eleições

Beyoncé neles! Eleitores de Biden “invadem” protesto de militantes pró-Trump