in ,

Any Gabrielly, do Now United, faz cover de “Someday At Christmas”, de Stevie Wonder

Foto: reprodução/ Any Gabrielly Instagram

Any Gabrielly está fazendo tudo pelo natal de seus fãs. A representante brasileira do Now United liberou um vídeo especial para o natal nesta quinta-feira (24/12). A cantora mostrou a sua bela interpretação de “Someday At Christmas”, um cover da canção natalina lançada por Stevie Wonder em 1967.

A surpresa faz parte da série de ações preparadas pela artista para comemorar o natal. A programação recebeu o nome de Natal dos Sunshines, como costuma chamar seus fãs e seguidores.

Confira o cover:

Natal dos Sunshines

Os fãs da Any Gabrielly estão recebendo presentes diários até o natal! Trata-se do especial “Natal dos Sunshines”, um evento inspirado no calendário de Advento (semanas que antecedem o Natal). Os seus seguidores fieis receberam uma surpresa por dia, nos 10 dias antecederam o feriado. O início foi no último dia 15 de dezembro. A cantora estava em Dubai com o grupo e logo pensou no projeto em seu retorno.

Foto: reprodução/ @anygabrielly Instagram

“Assim que eu voltei para o Brasil eu já comecei a correr com esse projeto porque queria muito agradecer o carinho dos fãs de uma forma especial. Eu amo o Natal, acho uma data linda e que é para ser comemorada com as pessoas que a gente ama, então acho mais do que perfeito comemorar junto de meus fãs!”, contou Any Gabrielly.

Nesta quarta-feira (23/12), por exemplo, a performer liberou um vídeo em que ensina a preparar biscoitos para a noite de Natal. Confira:

Any no vídeo de Dua Lipa

Any Gabrielly  levou os fãs a loucura ao aparecer, por alguns segundos, em um vídeo produzido pela Dua Lipa para a sua música Levitating, parceria com DaBady. Trata-se de uma nova versão em vídeo para a música e conta com a colaboração de Tik Tokers. A cantora brasileira foi uma das escolhidas para abrilhantar o vídeo.