in ,

De volta ao passado! Lexa visita casa onde morava antes da fama e desabafa: “Não tínhamos cama”

Cantora fez um post emocionado ao lado da mãe, Darlin Ferrattry


Lexa compartilhou com seus seguidores do Instagram um momento fofo de sua trajetória. Nesta quinta-feira, a funkeira fez uma visita à casa onde ela morava antes de se tornar uma estrela da música. A cantora esteve no local e posou ao lado de sua mãe, Darlin Ferrattry.

“Hoje voltei na minha antiga casa, antes de fazer sucesso. Isso na imagem é a casa inteira”, publicou a cantora. “Morávamos em cinco e não tínhamos cama. Feliz demais em voltar aqui!”, escreveu Lexa, que está gravando uma série documental sobre sua trajetória para a GloboPlay, com data de estreia marcada para 2021.

Nos comentários, amigos e fãs se mostraram orgulhosos do sucesso da Sapequinha. “Princesa, que orgulho, vocês são merecedoras”, disse uma das internautas.

Festa surpresa para a mãe

Não é de hoje que Lexa sempre arruma um tempo para mimar a família. Noúltimo domingo, Darlin Ferratry, mãe da artista, fez seu aniversário de 42 anos com sua melhor forma. No entanto, ela estava um pouco triste por não poder fazer uma festa, já que a situação da pandemia do coronavírus ainda é uma realidade. Mesmo assim, a filha estrela do pop/funk deu um jeito!

Festa surpresa da mãe da Lexa
Foto: Reprodução Instagram @darlinferrattry

Ela resolveu organizar uma grande festa tomando todos os cuidados. Todos os convidados tiveram que fazer o teste do covid-19 para ir ao local, então estava tudo seguro. O tema foi carnaval, já que é uma das paixões da sua mãe – ela é rainha de bateria do Império Serrano.

Parceria com Luísa Sonza

Além de seguir como apresentadora do “TVZ”, no canal Multishow, Lexa não para com os lançamentos. Na última sexta-feira (23), a carioca lançou o videoclipe de “Quebra Coração”, parceria com Luísa Sonza. Com looks brilhante, as duas aparecem juntas em algumas cenas, como descendo até o chão no refrão que avisa: “vou quebrar seu coração com a bunda no chão”.