in ,

Andressa Suita nega que tenha impedido Gusttavo Lima de ver os filhos

Influenciadora contou que o ex-casal decidiu não expor mais as crianças nas redes sociais, após a semaparção

Foto: Reprodução/Instagram

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita continua dando o que falar. Depois de boatos afirmarem que a modelo estaria proibindo o sertanejo de ver os filhos, Gabriel e Samuel, ela veio à público se defender, afirmando que tudo não passa de fake news.

“Eu tava aqui tomando meu café e acabei de ver várias matérias falando que eu não tô deixando as crianças verem o pai, isso é mentira. As crianças tão vendo o pai desde o dia do ocorrido, e eu só tô vindo aqui justificar. Sei o quanto as crianças precisam do pai também nesse momento”, afirmou, em um longe desabafo em seu Instagram, nesta quinta-feira.

Após separação de Andressa Suita, Gusttavo Lima não conseguiu visitar mais os filhos
Após separação de Andressa Suita, Gusttavo Lima não conseguiu visitar mais os filhos Foto: Reprodução/Instagram

Suíta ainda explicou que a decisão de não mostrar mais dos momentos familiares, após o fim do casamento, foi tomada propositalmente para preservar os meninos durante o processo de divórcio do casal. “Nesse momento decidimos não expor as crianças porque é um momento muito delicado, de muita exposição, mas eles estão bem, estão com saúde, e está tudo bem por aqui”, concluiu.

A informação foi veiculada, pela manhã desta quinta-feira, no jornal Extra. Segundo a publicação, os meninos estão na mansão que o casal morava com Andressa, a mãe da influenciadora e o seu irmão. Segundo a fonte, a família de Andressa não deseja que Gusttavo se aproxime dos filhos.

Mansão de Gusttavo Lima. Foto: Instagram

Apesar dos boatos, Gusttavo Lima continua se adaptando a nova realidade e decidiu se mudar da mansão, que virou meme nas redes sociais por sua imponência. De acordo com informações do site Yahoo!, o novo imóvel do cantor fica localizando no bairro Marista, em Goiânia, está avaliado em R$ 4 milhões e conta com 4 quartos, 404 m² e de 4 a 5 vagas na garagem.