in

Gusttavo Lima deixa mansão que virou meme na internet e muda para apartamento de luxo, após separação

Após separação de Andressa Suíta, sertanejo negocia apartamento de R$ 4 milhões

(Foto: Reprodução / Instagram @gusttavolima)

A vida de Gusttavo Lima não é mais a mesma desde a separação com a modelo Andressa Saíta. Após tantos capítulos polêmicos do término, parece que o sertanejo está prestes a deixar a mansão onde vivia com a ex-mulher e os filhos para morar sozinho em um apartamento de luxo.

De acordo com informações do site Yahoo!, o imóvel localizando no bairro Marista, em Goiânia, está avaliado em R$ 4 milhões e conta com 4 quartos, 404 m² e de 4 a 5 vagas na garagem.

Mansão de Gusttavo Lima. Foto: Instagram

Segundo a assessoria do cantor, ele ainda está negociando a compra do imóvel. “O cantor Gusttavo Lima está residindo em um apartamento no Ed. Victorian, porém, não é a cobertura. Sobre a possível compra desta unidade, as negociações estão em andamento“, disse, em nota.

Enquanto Gusttavo se prepara para sair de casa, Andressa Suíta vem causando nas redes sociais. Cheia de estilo, a modelo brindou seus seguidores em uma sessão de fotos. Usando um vestido trend, a mãe de Gabriel e Samuel investiu em um look longo, soltinho e despojado para protagonizar os cliques para uma marca de roupa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

💛✨

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

Vale lembrar que o fim do casamento foi anunciado por Gusttavo Luma no começo de outubro. Em seguida, Andressa veio a público dizer que o rompimento foi decisão do ex-marido, que a acordou numa madrugada para comunicar a notícia. Juntos, eles tiveram dois filhos: Gabriel e Samuel.