in , ,

Claudia Leitte dá spoiler e canta trecho de “Rodou”, parceria com Wesley Safadão. Confira!

Cantora pegou o violão e mostrou um pedacinho da parceria em live no Instagram; single será lançado dia 6 de novembro

Claudia Leitte. Foto: Instagram

Depois de anunciar que vai levar seu bloco de Carnaval para os Estados Unidos em 2021,Claudia Leitte atiçou a curiosidade dos fãs ao cantar um trecho da música “Rodou”, uma parceria com Weslwy Safadão, que só será lançada no dia 6 de novembro. É muito spoiler, meu Brasil!

A palinha surgiu durante uma live da cantora no Instatram. Animada, a cantora puxou seu violão branco e mandou bala num pedacinho do novo hit, que promete ser sucesso. Os bolhas, claro, ficaram alvoroçados querendo logo a hit completo nas plataformas digitais. Confira:

Depois do sucesso de “Desembaça“, Claudianha vem aí com mais um hit, e, desta vez, ela não está sozinha. A cantora convidou ninguém menos que Wesley Safadão para dividir os vocais de seu próximo single, “Rodou“, que será disponibilizado na sexta-feira do dia 6 de novembro.

 

A música estará acompanhada de um clipe oficial, com direito a um registro que utilizou tecnologia 4D. Em tempos de pandemia e isolamento social, a técnica possibilitou a interação de Claudia e Safadão em cenários e ambientes diferentes no registro visual da canção. Bolhas, fiquem atentos: o pré-save de “Rodou” pode ser feito clicando aqui.

Claudia já tinha avisado que o vídeo de “Desembaça” estava cheio de easter eggs (como são conhecidos os segredos escondidos nos videoclipes). Um deles era a capa de “Rodou” que aparecia no vídeo anterior com a imagem acima, em que o nome do single já aparecia com uma caricatura da dupla.

Claudia Leitte. Foto: Instagram

Bloco nos Estados Unidos

E como Claudinha não para um segundo, ela veio com mais novidade nesta terça-feira. A cantora apareceu no telejornal “Bahia Meio Dia”, da TV Globo, para dizer que vai levar seu bloco de Carnaval para os Estados Unidos em 2021.

“O ano de 2021, para mim, apesar das circunstâncias, traz novidades logo no começo. Eu vou sentar na cadeira do ‘The Voice’ mais uma vez – desta vez na edição para mais de 60 anos, que acho que vai ser muito especial. E eu vou estrear meu trio-elétrico na terra do Tio Sam, os Estados Unidos. É um sonho antigo. Estou construindo o trio-elétrico nos Estados Unidos. É um planejamento de muitas mãos, de muita dedicação, muito empenho, com muito estudo. A gente vai fazer o mundo experimentar a alegria que só o povo baiano, só o povo brasileiro, tem”, declarou.