in , , ,

Confinada em “A Fazenda”, Jojo Todynho ganha série de lançamentos remixes. Confira!

Funkeira volta as paradas com novas verões para “Devo Tá na Moda” e “Acordei Gostosa”

Jojo Todynho. Foto: Reprodução de vídeo

Jojo Todynho como você nunca viu! Mesmo confinada em “A Fazenda 12”, reality show da Record, a funkeira não deixou seus fãs sem novidades musicais. É que uma série de remixes da artista foi lançada nesta terça-feira, trazendo de volta hits como “Devo Tá na Moda“, em parceria da cantora com DJ Batata, e um mashup de “Acordei Gostosa”.

Na nova edição, “Devo Tá na Moda” ganha mixagem do DJ Mauro Mozart. A faixa faz referência àquelas pessoas que criticam, falam mal, mas não perdem seus stories. “Essa é pra quem critica, mas não tira o olho da gente. É uma faixa que aborda as críticas das redes sociais”, disse Jojo, conhecida por sua indiscutível sinceridade. A música também chega acompanhada do videoclipe.

Já o single “Acordei Gostosa” se trata de um mashup remix da faixa com “Devo Tá na Moda”, assinado pelo DJ VMC. Desde o início do ano, a cantora apresentou uma nova versão para “Acordei Gostosa (Brega Funk Pisadinha)”, contando com a participação de Márcia Fellipe e da cantora Mila. A música traz as três cantoras unidas e poderosas, esbanjando autoestima. A nova versão, em colab com VMC, também chega com videoclipe.

 

Parceria com DJ’s

VMC

O DJ iniciou sua carreira em meados de 2000, no projeto ALTAR (VMC + Macau), que lhe rendeu o 1º lugar na revista “Billboard” com “Party People” (sendo então os únicos artistas brasileiros a conquistar tal feito na categoria Dance Music). Já em 2018, os seus remixes para “Allread – Never Enough” e “Divadrag”. Em outubro de 2018, VMC foi convidado para fazer parte de um dos maiores clubs do mundo, a The Week.

Foto: Divulgação

Mauro Mozart

O rapaz tem 17 anos de experiência musical e é hoje um dos DJs mais respeitos do país. Sua carreira de DJ começou em 2000, em casas noturnas de Belo Horizonte. Mauro é hoje um dos DJs residentes da The Week e viaja pelo mundo com o projeto The Week World Tour, pelo qual já se apresentou em diversos países. O DJ possui remix exclusivo e batida diferenciada, fazendo dele um dos mais reconhecidos nas pistas nacionais e internacionais, onde ele apresenta em seu set
list House, Progressive House, Brazilian Style e Tribal House.