in , ,

Que história! Ivete Sangalo salva menino de afogamento em dia de surf na Bahia

Relato foi compartilhado no Twiter por Alice, tia do menino, que não acreditou quando viu a artista

Foto: Reprodução/Instagram

Imagine só estar passando por um perrengue daqueles em alto mar e ser salvo por ninguém menos que Ivete Sangalo?! Pelo menos foi isso o que aconteceu com Alice, uma fã de Brasília da cantora, que compartilhou com seus seguidores do Twitter o ato heroico da artista. Segundo as publicações da moça, seu sobrinho estava se afogando numa praia da Bahia, quando Veveta surgiu – DO NADA – numa prancha e resgatou o menino. Como diz o meme: ela faz o salvamento dela!

De acordo com o relato de Alice, tudo começou quando ela e o marido acordaram num belo dia de sol e resolveram levar o sobrinho, Miguel, à praia. Eles estavam de ferias na Bahia. na Bahia. “Vou contar aqui a fofoca que aconteceu, porque a mãe do meu sobrinho já sabe agora”, iniciou “Tava eu e o Paulo (marido dela) entrando no mar, numa praia bem deserta, dai pegamos meu sobrinho que tava com meu irmão bem na beira do mar e fomos um pouco mais fundo (na altura do meu peito)”.

Na sequencia de posts, a mulher revelou que o mar estava calmo, mas que acabaram adentro o mar mais do que deviam. “A gente tava lá brincando com ele, conversando e daí percebi que a gente já tinha ido bastante pra esquerda, nesse momento a maré subiu e perdemos o pé”.

Ivete Sangalo diz que sairá apenas com pintura no corpo em próximo Carnaval! Foto: Divulgação
Ivete Sangalo diz que sairá apenas com pintura no corpo em próximo Carnaval! Foto: Divulgação

Nesse momento o menino perdeu estabilidade e começou a se afogar, segundo Alice. “Miguel tava no colo do Paulo. Ficamos super agoniados o Paulo levantou o Miguel pra cima pra ele não tomar água. Foi tudo muito rápido. Comecei a gritar por socorro, tinha gente surfando perto”, contou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mãe de peixinho, surfista é!!! #outubrorosa #PraCegoVer O álbum tem dois vídeos. Eles mostram Ivete e Marcelo, seu filho, surfando.

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Foi, então, que Ivete Sangalo surgiu na história. No momento de maior desespero da família, enquanto Miguel chorava bastante por conta do susto, a cantora surgiu numa prancha, e salvou o menino do afogamento. “Uma mulher pegou ele no colo e foi indo pro raso com ele, quando eu cheguei lá era nada mais nada menos que IVETE SANGALO com meu sobrinho no colo”, comentou ela. “Ela tava surfando lá com o filho”, contou.

Alice ficou em dúvida se era mesmo a cantora, mas no mesmo dia Veveta publicou um vídeo surfando na mesma praia em que ela estava. Batata! “Eu falei: ‘Ivete é você? Ela nem falou nada, pra não causar tumulto, acho. Ela tava de blusa rosa neon aí eu não tinha 100% certa de que era ela, tava sem maquiagem e molhada. No outro dia ela postou a foto e eu tive certeza”, finalizou ela.