Menu
in , ,

Exclusivo! Ludmilla fala sobre encontros bíblicos: “A pretensão é fazer cada vez maiores”

Cantora pretende abrir as portas de sua casa para compartilhar a Palavra de Deus em célula religiosa

A fé sempre foi um dos pilares de sustentação da cantora Ludmilla. Não é muito difícil abrir as redes sociais e se deparar com testemunhos dela sobre a importância de Deus em sua vida. E, no intuito de agradecer tantas as bençãos recebidas ao longo dos anos, a artista deu início a um projeto cheio de esperança: uma célula religiosa, a qual deu o nome de BIG. Os encontros acontecem em sua própria casa, reunindo amigos e parentes. Com a missão de compartilhar a palavra de Deus, Lud pretende abrir as portas também para aqueles que se sentirem tocados à participar do grupo de oração.

“Na célula lemos passagens bíblicas, sentimos a presença de Deus a todo o tempo e não há julgamentos, é um momento de muita intimidade com o divino. Pretendo continuar como uma coisa natural, porque é, mas sei que Deus tem um alcance infinito, então, é muito possível que isso fuja do meu controle, vai acontecer como tiver que ser. Essa maior foi um presente que prometi a Deus”, declara Ludmilla, com exclusividade ao POPline.

Os encontros começaram tímidos, com pessoas próximas, mas logo a casa de Ludmilla começou a encher de gente interessada em participar da célula. “A pretensão é fazer cada vez maiores. Eu recebo tantas coisas boas, nunca vou conseguir fazer o suficiente para agradecer, eu sei, mas quanto mais eu puder fazer pra propagar a palavra Dele, farei”, garante ela. “O público da última célula era composto por amigos e alguns seguidores do Instagram. Eles se interessaram e, em dez minutos, preenchemos todos os lugares”, diz Ldd, feliz da vida com a missão.

Ludmilla. Foto: Reprodução de vídeo

Neste domingo, a cantora compartilhou imagens emocionantes dos últimos encontros. A publicação viralizou nas redes sociais e logo a cantora recebeu centenas de mensagens. Nos Stories, a funkeira contou como estava se sentindo feliz pelo retorno positivo das pessoas.

 “Estou recebendo muitas mensagens sobre o vídeo da célula. Mensagens maravilhosas de pessoas que se sentiram tocadas através do vídeo. Já faço essas células na minha casa há um ano. Deus tocou no meu coração pra fazê-la maior, para mais pessoas poderem participar desses encontros com Deus”, disse ela, se esquivando dos haters.

Ludmilla. Foto: Reprodução de vídeo

 

“Eu sei que vai ter muita gente criticando, como é algo voltado para Deus, vai ter mais ainda, mas eu não to nem aí, porque o amor que eu recebi em troca é tão grande, que essas criticas não são nada. Mês que vem terá outro e em breve eu falo a data“, finalizou.

Compartilhe:

Sair da versão mobile