in , ,

Exclusivo! Ludmilla fala sobre encontros bíblicos: “A pretensão é fazer cada vez maiores”

Cantora pretende abrir as portas de sua casa para compartilhar a Palavra de Deus em célula religiosa


A fé sempre foi um dos pilares de sustentação da cantora Ludmilla. Não é muito difícil abrir as redes sociais e se deparar com testemunhos dela sobre a importância de Deus em sua vida. E, no intuito de agradecer tantas as bençãos recebidas ao longo dos anos, a artista deu início a um projeto cheio de esperança: uma célula religiosa, a qual deu o nome de BIG. Os encontros acontecem em sua própria casa, reunindo amigos e parentes. Com a missão de compartilhar a palavra de Deus, Lud pretende abrir as portas também para aqueles que se sentirem tocados à participar do grupo de oração.

“Na célula lemos passagens bíblicas, sentimos a presença de Deus a todo o tempo e não há julgamentos, é um momento de muita intimidade com o divino. Pretendo continuar como uma coisa natural, porque é, mas sei que Deus tem um alcance infinito, então, é muito possível que isso fuja do meu controle, vai acontecer como tiver que ser. Essa maior foi um presente que prometi a Deus”, declara Ludmilla, com exclusividade ao POPline.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um pouco da minha primeira célula aberta, que eu coloquei o nome de BIG célula, esse nome remete a algo grande, que cabe tudo, todos, exatamente como o amor de Deus por nós, um amor que nos acolhe e ensina tudo. Essa célula tem um propósito muito importante no meu coração, algo que faço como forma de agradecer ao Senhor por cuidar tanto de mim.Sempre acreditei em Deus mas nunca tinha vivido uma experiência real com Ele, até o dia em que me vi travada em uma cama com a crise da coluna, ali foi quando Deus se apresentou a mim e mudou meu quadro. Desde então quis buscar conhecer mais sobre esse amor tão lindo. Comecei a reunir toda minha família, meus amigos e a cada célula via como todos eram envolvidos por esse amor que move montanhas só pra nos encontrar e abraçar. Esse louvor que fala sobre intimidade tocou o meu coração no dia difícil e eu prometi que o louvaria em público para expressar meu amor e minha gratidão a esse Deus que pode todas as coisas, que se apresentou a mim como pai , amigo, conselheiro e que se você abrir o seu coração, tenho certeza que irá te receber de braços abertos.🙏🏾❤️ mês que vem tem outra😍

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Os encontros começaram tímidos, com pessoas próximas, mas logo a casa de Ludmilla começou a encher de gente interessada em participar da célula. “A pretensão é fazer cada vez maiores. Eu recebo tantas coisas boas, nunca vou conseguir fazer o suficiente para agradecer, eu sei, mas quanto mais eu puder fazer pra propagar a palavra Dele, farei”, garante ela. “O público da última célula era composto por amigos e alguns seguidores do Instagram. Eles se interessaram e, em dez minutos, preenchemos todos os lugares”, diz Ldd, feliz da vida com a missão.

Ludmilla. Foto: Reprodução de vídeo

Neste domingo, a cantora compartilhou imagens emocionantes dos últimos encontros. A publicação viralizou nas redes sociais e logo a cantora recebeu centenas de mensagens. Nos Stories, a funkeira contou como estava se sentindo feliz pelo retorno positivo das pessoas.

 “Estou recebendo muitas mensagens sobre o vídeo da célula. Mensagens maravilhosas de pessoas que se sentiram tocadas através do vídeo. Já faço essas células na minha casa há um ano. Deus tocou no meu coração pra fazê-la maior, para mais pessoas poderem participar desses encontros com Deus”, disse ela, se esquivando dos haters.

Ludmilla. Foto: Reprodução de vídeo

 

“Eu sei que vai ter muita gente criticando, como é algo voltado para Deus, vai ter mais ainda, mas eu não to nem aí, porque o amor que eu recebi em troca é tão grande, que essas criticas não são nada. Mês que vem terá outro e em breve eu falo a data“, finalizou.