in ,

Manu Gavassi estrela série da Netflix, mas desconversa mudança para o Rio de Janeiro

Segundo colunista, a cantora e atriz estaria deixando São Paulo para se dedicar às gravações da série ambientada na Cidade Maravilhosa

Manu Gavassi entrevista
Foto: Will Vendramini

Manu Gavassi está de mudança? Depois de conquistar o topo das paradas com o hit “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, a atriz e cantora estaria pronta para morar no Rio de Janeiro. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, tudo faz parte de uma estratégia para facilitar as gravações da série “Condom Ladies”, protagonizada por ela na Netflix. Contudo, sem citar exatamente de qual matéria se referia, Manu negou os boatos num post no Instagram.

Bom dia pra você que acordou seu nome em diversos sites com várias informações equivocadas sobre o seu trabalho o que é extremamente estressante para alguém de capricórnio com ascendente em virgem e leva seu trabalho tão a sério. Sorrindo para não chorar com fofocas erradas antes da hora”, disparou ela.

Manu Gavassi. Foto: Instagram

O trabalho tinha sido paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus, mas tudo indica que as gravações voltem já no início do mês de novembro. O trecho “Fofocas erradas antes da hora” chamou a atenção de internautas. Eles especularam que tudo possa não passar de uma manobra para não revelar os próximos passos de sua carreira.

Além de Manu, Sheron Menezzes e Guilherme Winter também estariam escalados para a série nacional. Detalhes ainda estão sendo mantidos sob sigilo, mas o que se sabe até agora é que o programa será uma espécie de comédia juvenil ambientada no Rio de Janeiro.

Processo criativo

Em recente entrevista ao programa de Thelma Assim, no Insgatagram. Manu falou um pouco sobre seu processo de criação ao compor um novo trabalho. “Quando a arte te emociona, tanto faz se uma pessoa de 17 anos fez ontem ou se Beethoven fez. Eu acho que é muito esperto quem consegue se emocionar bebendo de várias fontes, sabe? Eu acho que esse é o tipo de artista que eu mais gosto, eu tento ser um pouco assim, eu tento aprender com o que diversos artistas de épocas diferentes trouxeram e acho que quando emociona é aquele fatorzinho mágico”, completou.