in ,

Ludmilla cria célula religiosa e fala sobre o grupo de oração: ‘Deus tocou no meu coração’

Cantora promove encontros mensais em sua própria casa para estudar a Bíblia e entoar louvores

Ludmilla. Foto: Reprodução de vídeo

A era religiosa chega para todas! Ludmilla foi às redes sociais neste domingo para falar mais sobre o grupo de oração que ela mesmo criou em sua casa. Na reunião mensal, a cantora reserva um dia de sua movimentada agenda para estudar a Bíblia e cantar louvores com amigos e parentes.

“Um pouco da minha primeira célula aberta, que eu coloquei o nome de BIG célula, esse nome remete a algo grande, que cabe tudo, todos, exatamente como o amor de Deus por nós, um amor que nos acolhe e ensina tudo. Essa célula tem um proposito muito importante no meu coração, algo que faco como forma de agradecer ao Senhor por cuidar tanto de mim”,disse a cantora no Instagram.

<

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um pouco da minha primeira célula aberta, que eu coloquei o nome de BIG célula, esse nome remete a algo grande, que cabe tudo, todos, exatamente como o amor de Deus por nós, um amor que nos acolhe e ensina tudo. Essa célula tem um propósito muito importante no meu coração, algo que faço como forma de agradecer ao Senhor por cuidar tanto de mim.Sempre acreditei em Deus mas nunca tinha vivido uma experiência real com Ele, até o dia em que me vi travada em uma cama com a crise da coluna, ali foi quando Deus se apresentou a mim e mudou meu quadro. Desde então quis buscar conhecer mais sobre esse amor tão lindo. Comecei a reunir toda minha família, meus amigos e a cada célula via como todos eram envolvidos por esse amor que move montanhas só pra nos encontrar e abraçar. Esse louvor que fala sobre intimidade tocou o meu coração no dia difícil e eu prometi que o louvaria em público para expressar meu amor e minha gratidão a esse Deus que pode todas as coisas, que se apresentou a mim como pai , amigo, conselheiro e que se você abrir o seu coração, tenho certeza que irá te receber de braços abertos.🙏🏾❤️ mês que vem tem outra😍

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Lud comentou ainda que os encontros surgiram como forma de gratidão a tudo o que ela vem conquistando aos longos dos anos. “A cada célula via como todos eram envolvidos por esse amor que move montanhas só para nos encontrar e abraçar. Esse louvor que fala sobre intimidade tocou o meu coração no dia difícil e eu prometi que o louvaria em público para expressar meu amor e minha gratidão a esse Deus que pode todas as coisas, que se apresentou a mim como pai, amigo, conselheiro e que se você abrir o seu coração, tenho certeza que irá te receber de braços abertos”, continuou.
Ludmilla. Foto: Reprodução de vídeo
A publicação viralizou e logo a cantora recebeu centenas de mensagens. Nos Stories, a funkeira contou como estava se sentindo feliz pelo retorno positivo das pessoas. “Estou recebendo muitas mensagens sobre o vídeo da célula. Mensagens maravilhosas de pessoas que se sentiram tocadas através do vídeo. Já faço essas células na minha casa há um ano. Deus tocou no meu coração pra fazê-la maior, para mais pessoas poderem participar desses encontros com Deus”, disse ela.
A iniciativa também foi alvo de haters, mas cantora diz que não se abala. “Eu sei que vai ter muita gente criticando, como é algo voltado para Deus, vai ter mais ainda, mas eu não to nem aí, porque o amor que eu recebi em troca é tão grande, que essas criticas não são nada. Mês que vem terá outro e em breve eu falo a data“, finalizou.