Menu
in , ,

Anitta faz primeira performance ao vivo de ‘Me Gusta’ na TV aberta no Brasil. Assista!

Além do hit internacional, cantora carioca cantou os sucessos “Desce Para o Play” e “Tá com o Papato” no “Caldeirão do Huck”

Anitta fez sua primeira performance ao vivo na televisão brasileira do single “Me Gusta”, neste sábado. Loiríssima platinada, a Poderosa subiu ao palco do “Caldeirão do Huck”, da Globo, para apresentar o sucesso em parceria com Cardi B e Myke Towers. Em ótima fase na carreira, a estrela internacional celebrou o sucesso do hit que figura no top 100 da Billboard. “É a minha primeira vez. Estou super feliz”, declarou ela, em entrevista a Luciano Huck.

Rainha dos feats dentro e fora do país, a cantora ressaltou a generosidade de Cardi B em aceitar fazer parte da gravação, além do apoio que recebeu da rapper.

“No meu início no Brasil, não tive essa ajuda. Falei para a Card B e para o J Balvin: ‘vocês me dão uma ajuda que é muito significativa pra gente’. Eles fazem a diferença quando entra no feat. Quando alguém fala isso para mim aqui no Brasil, eu entendo porque passo por isso lá fora”, conta.

E por falar em colaboração… se a funkeira recebe ajuda dos artistas internacionais, aqui no Brasil, é ela quem da uma “forcinha” para os colegas. Além de “Me Gusta”,  Anitta apresentou outros dois hits produzidos durante a pandemia: “Ta Com o Papato” com Papatinho “Desce para o Play” com MC Zaac. “Fizemos ‘Vai Malandra’, depois veio ‘Bola e Rebola’ e agora o ‘Papapa’. Já ficou definido que todo ano temos que ter uma. Agora todo ano vai ter”, prometeu.

Agora, quem vê o sucesso de “Me Gusta” pelo mundo não imagina o quanto Anitta sofreu ao ver todo seu planejamento para firmar sua carreira internacional ir por água abaixo por causa da pandemia de Covid-19. “No início, foi muito triste porque começou tudo a se cancelar: os programas internacionais, o Coachella… A gente já tinha a confirmação antes da pandemia de que tudo isso ia acontecer”, disse sobre as participações em programas de prestígio na TV americana como os talk shows de Jimmy Fallon e James Corden.


Advertising
Advertising

“Tinha tudo isso programado e foi cancelado. Fiquei muito arrasada, foi muito difícil me tirar daquela fossa que eu estava. Consegui tudo e saiu da minha mão”, assumiu.

Sem saída, a cantora decidiu aproveitar as férias forçadas no isolamento social. “Entrei em um outro estado de realizar o quanto eu precisava ficar em casa. Nunca tinha dormido todos os dias da semana minha casa. Isso foi incrível. Comecei a aproveitar realmente não fazer nada”, afirmou.

Compartilhe:

Sair da versão mobile