#Noticias

Anitta faz primeira performance ao vivo de ‘Me Gusta’ na TV aberta no Brasil. Assista!

Anitta fez sua primeira performance ao vivo na televisão brasileira do single “Me Gusta”, neste sábado. Loiríssima platinada, a Poderosa subiu ao palco do “Caldeirão do Huck”, da Globo, para apresentar o sucesso em parceria com Cardi B e Myke Towers. Em ótima fase na carreira, a estrela internacional celebrou o sucesso do hit que figura no top 100 da Billboard. “É a minha primeira vez. Estou super feliz”, declarou ela, em entrevista a Luciano Huck.

Rainha dos feats dentro e fora do país, a cantora ressaltou a generosidade de Cardi B em aceitar fazer parte da gravação, além do apoio que recebeu da rapper.

“No meu início no Brasil, não tive essa ajuda. Falei para a Card B e para o J Balvin: ‘vocês me dão uma ajuda que é muito significativa pra gente’. Eles fazem a diferença quando entra no feat. Quando alguém fala isso para mim aqui no Brasil, eu entendo porque passo por isso lá fora”, conta.

E por falar em colaboração… se a funkeira recebe ajuda dos artistas internacionais, aqui no Brasil, é ela quem da uma “forcinha” para os colegas. Além de “Me Gusta”,  Anitta apresentou outros dois hits produzidos durante a pandemia: “Ta Com o Papato” com Papatinho “Desce para o Play” com MC Zaac. “Fizemos ‘Vai Malandra’, depois veio ‘Bola e Rebola’ e agora o ‘Papapa’. Já ficou definido que todo ano temos que ter uma. Agora todo ano vai ter”, prometeu.

Agora, quem vê o sucesso de “Me Gusta” pelo mundo não imagina o quanto Anitta sofreu ao ver todo seu planejamento para firmar sua carreira internacional ir por água abaixo por causa da pandemia de Covid-19. “No início, foi muito triste porque começou tudo a se cancelar: os programas internacionais, o Coachella… A gente já tinha a confirmação antes da pandemia de que tudo isso ia acontecer”, disse sobre as participações em programas de prestígio na TV americana como os talk shows de Jimmy Fallon e James Corden.

“Tinha tudo isso programado e foi cancelado. Fiquei muito arrasada, foi muito difícil me tirar daquela fossa que eu estava. Consegui tudo e saiu da minha mão”, assumiu.

Sem saída, a cantora decidiu aproveitar as férias forçadas no isolamento social. “Entrei em um outro estado de realizar o quanto eu precisava ficar em casa. Nunca tinha dormido todos os dias da semana minha casa. Isso foi incrível. Comecei a aproveitar realmente não fazer nada”, afirmou.

Destaques

#Noticias

A Billboard concluiu nesta quinta-feira (9) a sua lista com os 200 álbuns mais importantes do século XXI segundo a própria publicação. O topo da...

#Noticias

Muitas estrelas de Hollywood foram forçadas a evacuar suas mansões nos últimos dias, enquanto uma série de incêndios devastava cidades como Los Angeles e...

#Internacional

Não há como falar de música sem exaltar a década de 1980, já que foi a partir daí que estilos ganharam força, revolucionando não...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile