Foto: Divulgação
in

Spoiler! Ariana Grande divulga tracklist de ‘Positions’ e confirma parcerias com Doja Cat, The Weeknd e Ty Dolla Sign

Cantora vez fazendo buzz nas redes sociais, atiçando a curiosidade dos fãs

Os spoilers de Ariana Grande em torno do lançamento de “Positions” não param! Depois de confirmar que o sexto álbum estará entre nós na próxima sexta-feira (30), a cantora pegou os fãs de surpresa ao publicar no Twitter, não só a tracklist, mas também as parcerias do novo trabalho.

Com 14 músicas inéditas, o disco conta com feats poderosos com Doja Cat, The Weeknd e Ty Dolla Sign, já especulados por insiders. Já as dobradinhas com BLACKPINK, SZA e Nicki Minaj ficaram só nas especulações.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Além do “Positions”, já divulgada com clipe por Ariana, o álbum conta com as músicas “Shut Up”, ’34+35″, “Motive” (com Doja Cat), “Just Like Magic”, “Off The Table” (com The Weeknd), “Six Thirty”, “Safety Net” (com Ty Dolla Sign), “My Hair”, “Nasty”, “West Side”, “Love Language”, “Obvious” e “Pov”.

Ariana Grande: veja desempenho comercial de "Positions"
(Foto: Reprodução / YouTube)

Álbum chega nesta sexta-feira

Confirmando todos os rumores, Ariana Grande anunciou, nesta sexta-feira, o nome e a data de lançamento de seu sexta álbum de estúdio. Num post do Twitter, a cantora disse que o disco, de fato, se chamará “Positions” e que estará entre nós na próxima sexta-feira (30). O trabalho chega pouco mais de um ano após o debute do bem sucedido “thank u, next”.

Estreia em #1

O lançamento da nova música da Ariana Grande, “Positions” causou grande impacto no mundo da música na última sexta-feira (23). Prova disso está nos números do Spotify, uma das principais plataformas de streaming, divulgados neste sábado, 24 de outubro. A música está no topo nas principais listas, dos países mais disputados!

Com certeza, a parada mais difícil do Spotify é a mundial. Por lá, é preciso fazer barulho no mundo todo para conquistar o topo. No entanto, Ariana Grande não teve problemas em atingir tal feito. Foram contabilizados 7,625,423 streams nas últimas 24 horas, mais de 2 milhões a mais que o segundo colocado, que é “Mood“, de 24kGold e Iann Dior.

Escrito por Leonardo Rocha

‘A Fazenda’: Jojo Todynho tem ressaca moral depois de correr pelada em festa

Anitta faz primeira performance ao vivo de ‘Me Gusta’ na TV aberta no Brasil. Assista!