Um ano após se tornar executivo da Caliva, empresa voltada para a criação de produtos com as substâncias de cannabis, Jay-Z quer “transformar a forma como você se relaciona com a maconha”. Pelo menos é essa a promessa do rapper com lançamento da Monogram, sua primeira linha com a marca.
A linha foi lançada com um novo site e Instagram exclusivos para divulgar os novos produtos da Monogram. Segundo um comunicado publicado, a empresa tem uma estratégia ambiciosa: “Com sua seleção cuidadosa de cepas, práticas de cultivo meticulosas e qualidade intransigente, busca redefinir o que a cannabis significa para os consumidores hoje”. O empreendimento é só mais um para a extensa lista de Jay-Z, que se tornou o primeiro bilionário do hip hop no ano passado.
A compra pode ser feita online, no entanto, não está claro quando os produtos Monogram estarão disponíveis e se eles só estarão disponíveis para a Califórnia, cede da empresa, ou em outros estados dos Estados Unidos onde a maconha é legal.
Poderosos na música e nos negócios
Nesta semana, quem também anunciou novidades para além da música foi Beyoncé, mulher de Jay-Z. Na madrugada de quinta-feira, a cantora divulgou a nova coleção da Ivy Park, parceria da diva pop com a Adidas, que chegará no dia 30 de outubro.
Em cada imagem, Queen B. apresenta itens e cores diferentes – dos tons terrosos ao verde limão – da segunda edição da linha. Conforme amplamente divulgado, a parceria Adidas x IVYPARK foi lançada no início deste ano, com vendas esgotadas em todo o mundo. Alguns mais sortudos como Diddy, Cardi B e Anitta ganharam caixas com os produtos como um presente.