in , ,

Gusttavo Lima volta às redes sociais após separação e lança a romântica ‘Tudo o Que Eu Queria’

Cantor aparece de roupão em vídeos postados no stories do Instagram

Compositor da música "Fora do Comum", processa Gusttavo Lima em R$20 milhões por "roubar" sua música . Foto: Divulgação
Compositor da música "Fora do Comum", processa Gusttavo Lima em R$20 milhões por "roubar" sua música . Foto: Divulgação

Parece que as coisas estão começando a voltar ao normal na vida de Gusttavo Lima. Após uma separação cheia de especulações com Andressa Suíta, com quem ficou casado por cindo anos, o sertanejo voltou às redes sociais para anunciar uma nova música de trabalho, “Tudo o Que Eu Queria”. O curioso é que o cantor estava só de roupão nos vídeos publicados no storie do Instaram.

“Fala ae, galera! Tudo bem por aí? Passando para avisar que daqui a pouco tem lançamento de música nova. Ela se chama ‘Tudo Que Eu Queria’ e faz parte do novo DVD, ‘The Legacy’. Então, tem canção disponível. Na sexta-feira (23), às 11h da manhã, estará disponível no Youtube. Um superbeijo”, avisou o artista, animado.

Nas últimas semanas, Gusttavo limitou-se a publicar apenas fotos de campanhas anunciando novos trabalhos, evitando a exposição de sua imagem após anunciar o fim do casamento com Suita. Nesta quinta-feira, o sertanejo surgiu pessoalmente no aplicativo para anunciar nova música.

Lançamento gerou especulações

O single faz parte do novo projeto do sertanejo, “Embaixador The Legacy”, que também conta com as faixas “Café e Amor” e “De Menina Para Mulher”, divulgada em setembro. A letra de “Tudo Que Eu Queria” fala sobre a história da reconciliação de um casal que teria passado por uma recente separação. Como a vida imitra a arte e arte imita a vida, muitos fãs se animaram com uma possível volta de Gusttavo e Andressa, que já foi negada pela equipe do ex-casal.

Andressa Suita revela que ficou chocada com o pedido de divórcio de Gusttavo Lima. Foto: Divulgação
Andressa Suita revela que ficou chocada com o pedido de divórcio de Gusttavo Lima. Foto: Divulgação

Internautas também apostaram que o término do casamento do sertanejo seria uma estratégia de marketing do artista para promover o lançamento do novo trabalho. Os boatos também foram desmentidos pela assessoria de Gusttavo e od dois, que são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, continuam separados.