in ,

The Weeknd lança clipe de ‘Too Late’ com muito sangue, sexo e suspense. Veja!

Vídeo é uma continuação de “In Your Eyes”

The Weeknd. Foto: Reprodução de vídeo

Com muito sangue, sensualidade e pitadas de um verdadeiro thriller de suspense, The Weeknd liberou nesta quinta-feira o clipe de “Too Late”. A produção, que mais parece uma cena de cinema, é continuação da história do vídeo de “In Your Eyes”, que termina com a decapitação do cantor.

No novo trabalho, duas mulheres, recém-saídas de uma cirurgia plástica, encontram a cabeça de Weeknd numa estrada e a levam de volta para uma mansão. Se não bastasse, elas beijam o cantor, ou parte dele, e ainda cortaram a cabeça de um outro home,, na esperança dançarino de reviver Weeknd anexado ao outro corpo.

O trabalho foi feito com ajuda de computação gráfica, e apresentas cenas que vão do macabro ao sensual num piscar de olhos. “Too Late” pertence ao mais recente álbum do The Weeknd, “After Hours”. O disco pretende ser bastante trabalho pelo cantor já que vários vídeos estão sendo compartilhados, começando com “Heartless”, em dezembro de 2019.

E essa ideia de montar videoclipes como um filme não é novidade na carreira do artista, já que a narrativa de “Heartless” seguiu em “Blinding Lights”, de janeiro de 2020. O último visual deu a Weeknd o prêmio de Vídeo do Ano no MTV Music Awards 2020.

Foto: Reprodução/YouTube

The Weeknd quebra recorde na Billboard

E o hit “Blinding Lights” segue fazendo história! Com The Weeknd permanecendo na 5ª posição, o artista canadense acumula a 28ª semana consecutiva entre os cinco mais da Billboard Hot 100. sto significa que “Blinding Lights” – número 1 na Hot 100 por quatro semanas – passa a ser a música que mais tempo permaneceu no Top 5 em toda a história da parada americana. The Weeknd deixou para trás Ed Sheeran (“Shape Of You”) e The Chainsmokers feat.  Halsey (“Closer”), que alcançaram a marca de 27 semanas.

E, de quebra, o clipe de “Blinding Lights” faturou o Vídeo do Ano no VMA. Histórico, não?