Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Aos 52 anos, Mark Wahlberg sugere aposentadoria iminente

“Não acho que estarei atuando por muito mais tempo no ritmo que estou agora”, diz Mark Wahlberg.
Aos 52 anos, Mark Wahlberg sugere aposentadoria iminente
(Foto: Divulgação)

O ator Mark Wahlberg quer diminuir o ritmo de trabalho. Com 52 anos de idade atualmente, o norte-americano sugeriu uma aposentadoria iminência, em entrevista ao Cigar Aficionado.

“Estou trabalhando mais duro do que nunca. Certos negócios, você meio que constrói, passa para outra pessoa ou se aposenta. Espero que meus filhos vejam quais são seus interesses, mas não acho que estarei atuando por muito mais tempo no ritmo que estou agora. Isso é certo. Porque é a coisa mais difícil [se afastar da família]”, explica o artista.

Aos 52 anos, Mark Wahlberg sugere aposentadoria iminente

(Foto: Cigar Aficionado)

Leia mais:

Mark está envolvido atualmente em sete filmes inéditos: “O Homem de Seis Bilhões de Dólares”, “The Roman”, “The Family Plan”, “The Union”, “Arthur the King”, “Flight Risk” e um longa-metragem sobre basquete, ainda sem título. Em cinco como ator, e em dois como apenas produtor.

Marrk Wahlberg como produtor

Em 2022, ele estreou três filmes como ator – “Uncharted – Fora do Mapa”, “Luta Pela Fé – A História do Padre Stu” e “De Féria da Família”. Neste ano, já lançou uma minissérie como produtor executivo, “The Golden Boy”.

“Comecei a me tornar produtor por necessidade. Eu não queria ficar sentado esperando que Leo DiCaprio, Brad Pitt ou Tom Cruise ou quem já estava estabelecido antes de mim pegasse um filme no meu lugar. Sempre fui proativo na tentativa de encontrar materiais e coisas que eu pudesse produzir, que eu soubesse que eram certas para mim, sabe? Decidi criar meu próprio destino em vez de esperar oportunidades”, comenta Mark Wahlberg.

Destaques

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

#Geek

Com forte torcida, Fernanda Torres é um dos nomes cotados para indicação ao Oscar de melhor atriz, mas a categoria traz disputa bastante acirrada.

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".