in

50 Cent dispara contra a MTV sobre lista de melhores rappers de 2009

É difícil descobrir até onde a arrogância (ou auto-confiança) do 50 Cent é jogada de marketing ou característica da sua personalidade.

50 Cent não reagiu muito bem ao descobrir que a MTV o colocou no 9º lugar na lista dos melhores rappers de 2009. Durante entrevista a uma famosa rádio de hip hop nos EUA, o rapper disparou: “Eu sou número 1. No mínimo TOP 5. Eu sou meu rapper favorito. Esses outros caras são legais, mas não tanto quanto eu”.

A lista, que contém 100 nomes, é feita anualmente pela emissora. Desde a semana passada a MTV vem revelando aos poucos o Top 10. Acima de 50 está Fabolous, que recebeu excelentes críticas em 2009 pelo lançamento de  Loso’s Way.

A MTV justifica dizendo que apesar de gostar do rap do 50, este ano o rapper não fez muito musicalmente para merecer um posto melhor. Uma nota no site oficial da emissora diz: “este ano, quando comparado com a concorrência, suas rimas não mereceram uma colocação acima do #9”.

“É apenas a opinião de alguém”, explica 50. “Eles me deram o nono lugar, mas eu não ligo se eles me colocarem na posição 41. Só depende para quem eles estão elaborando esta enquete. Eles me julgaram baseados no sentimento sobre mim naquele dia. É o que eu acho”, completou.

Escrito por Amanda Faia

14 Comments

Chris Brown deve lançar segundo single nas próximas semanas

Beyonce é uma das vencedoras do MOBO Awards 2009