Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

5 revelações de Hanni sobre os abusos sofridos pelo NewJeans na HYBE

A cantora compartilhou um relato pessoal nesta terça-feira (15) na Assembleia Nacional
(Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (15), Hanni, do NewJeans, participou de um inquérito sobre assédio no local de trabalho e na indústria do k-pop. A cantora fez revelações chocantes sobre suas experiências na HYBE, empresa do qual a agência ADOR, que cuida da carreira do girlgroup, é subsidiária. Veja a seguir:

LEIA MAIS:

(Foto: Reprodução)

Hanni compartilhou um relato pessoal e explicou que, apesar de não ter sido obrigada a falar, quis tornar sua história pública para que novos acontecimentos não se repitam no futuro.

1. Motivo para tornar a história pública

“Não entendo por que tenho de passar por isso. Isso já aconteceu mais de uma ou duas vezes e, se eu continuar calado, isso passará e será enterrado. Isso pode acontecer com qualquer pessoa. Decidi participar, esperando que os atuais trainees, veteranos, juniores ou colegas não passassem por isso”.

2. Comportamento dos executivos da HYBE

‘No início do meu debut, conheci vários executivos, mas eles nunca me cumprimentaram quando eu os cumprimentava. Quando morava na Coreia, eu entendia que era preciso cumprimentar bem os mais velhos. Eu achava que não cumprimentá-los era falta de educação. Havia um certo tipo de atmosfera na empresa. É difícil dizer qualquer coisa, e somente as pessoas que foram afetadas podem sentir isso.”

3. Funcionários falando mal do NewJeans

“Vi funcionários falando mal do grupo no aplicativo Blind”.

4. Tentativa de prejudicar as vendas no Japão

“Vi até o diretor da equipe de relações públicas tentando diminuir a pontuação da nossa estreia no Japão. Com isso, cheguei à conclusão de que não era apenas um sentimento, mas estava convencida de que a empresa nos odiava”.

5. Opinião sobre Bang Si Hyuk

“O presidente Bang Si Hyuk nunca aceitou meus cumprimentos. Entendo que na Coreia é culturalmente exigido que se mostre respeito aos mais velhos, mas como ele nunca aceitou meus cumprimentos, acho que ele é uma pessoa rude”.

Destaques

#Noticias

Uma YouTuber coreana foi condenada a 2 anos de encarceramento após ser processada por diversas empresas e idols de k-pop. Conhecida como Sojang, a mulher...

#Nacional

Pitty e Daniel Weksler não são mais um casal. Nas redes sociais, a cantora e o baterista do NX Zero anunciaram o fim do...

#Mercado

A cada ano que passa, fica provado que o povo brasileiro gosta mesmo é de ouvir música brasileira! Em um relatório elaborado pela Pro-Música...