A Marvel divulgou um trailer novo do filme “Deadpool & Wolverine”, que tem estreia marcada para 26 de julho. O vídeo introduz o Wolverine de Hugh Jackman no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), o que não havia acontecido no primeiro trailer. Confira o vídeo e os destaques para se prestar atenção abaixo:
Leia mais:
- Hugh Jackman negocia para continuar no MCU após “Deadpool & Wolverine”
- “Deadpool & Wolverine” quebra recorde de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”
- Diretor acredita que “Deadpool 3” vai ressuscitar MCU: entenda
- Ryan Reynolds quer Oscar para “Deadpool 3”: “filhos da p*ta!”
1. Primeiro encontro de Wolverine e Deadpool no cinema
O trailer destaca o primeiro encontro – literalmente – de Wolverine (Hugh Jackman) e Deadpool (Ryan Reynolds) no cinema. Wolverine está enchendo a cara em um bar, quando aparece Deadpool ao seu lado cumprimentando-o com um “oi, amendoinzinho”. Ele quer levá-lo para uma missão, mas Wolverine não está a fim.
2. Novo uniforme do Wolverine
O vídeo também apresenta um uniforme novo para Wolverine. É o traje dele no MCU. Essa é a primeira vez que o super-herói aparece na cronologia do MCU, graças à compra da Fox pela Disney. Os direitos do personagem estavam com a Fox até então.
3. Menção ao multiverso
O trailer de “Deadpool & Wolverine” faz também uma alusão ao multiverso – pano de fundo das Fases 4, 5 e 6 do MCU, agrupadas na chamada “Saga Multiverso”. Isso é notável em falas como “falou isso quando seu mundo virou uma mer**?” e “esse Wolverine decepcionou o mundo dele”.
4. “Like a Prayer”, da Madonna
Talvez a maior surpresa do trailer seja a escolha da música para a trilha sonora: “Like a Prayer”, da Madonna, que está celebrando 40 anos de carreira. A rainha do pop, aliás, se apresentará na Praia de Copacabana no dia 4 de maio, mas isso é assunto para outra matéria…
5. Primeira menção aos X-Men em live-action do MCU
Com a aparição de Wolverine, os X-Men foram citados pela primeira vez em um live-action do MCU. A série “Ms. Marvel” havia feito uma alusão aos super-heróis, mas tratando-os como “mutantes”. Em “Deadpool & Wolverine”, a equipe é tratada pelo nome. “Você foi um X-Men. Foi o X-Men”, diz Deadpool.