in

5 opcões de substituição melhores que Maroon 5 para Lady Gaga no Rock in Rio

Esta quinta-feira (14) não foi nada legal para quem estava esperando ansiosamente para ver a Lady Gaga no Rock in Rio. Sim, ela insubstituível e de qualquer forma seria muito triste… Mesmo assim, a substituição por Maroon 5 não foi tão bem aceita pelo público. Os estilos são diferentes e o grupo liderado por Adam Levine já cantará em outro dia.

Mas então, o que poderia acontecer? Aqui estão algumas ideias que, com certeza, deixaria a galera mais animada!

Anitta

Não é costume ter um artista brasileiro como atração principal. Mas pra tudo tem uma primeira vez, não é mesmo? Anitta é o maior nome do pop nacional e todo mundo é sedento por uma apresentação dela no Rock in Rio!

Pabllo Vittar

Lady Gaga é conhecida como uma das grandes apoiadoras LGBTQ, tendo os little monsters como uma das fan bases com mais diversidade. Para ter uma substituição representativa o suficiente, uma outra solução aparece no mercado nacional: Pabllo Vittar. A drag queen está quebrando barreiras e fazendo muito sucesso com músicas como “K.O.” e “Corpo Sensual”. Teria muito lacre! “É o que?!”!

Beyoncé

Ela já cantou no Rock in Rio antes, mas “Honey Bee” é a maior parceira de crime de Lady Gaga (no inesquecível clipe de “Telephone”) e poderia dar uma forcinha nesse momento, não é mesmo? E uma mão lava a outra: Gaga a substituiu no Coachella.

P!nk

A cantora é conhecida por fazer um verdadeiro circo ao vivo. Muito malabarismo seria garantido! Além disso, depois que P!nk apareceu no VMA fazendo um discurso sobre aceitação pessoal, Lady Gaga mostrou seu apoio: “É importante que as mulheres sintam que podem se afastar de qualquer imagem específica. P!nk falou sobre isso no VMA. Eu realmente gosto do que ela disse sobre sua filha”, disse.

Katy Perry (com Gretchen)

Katy Perry parou a internet quando colocou a diva Gretchen no seu lyric video de “Swish Swish”. No entanto, um encontro entre as duas ainda não rolou. Seria esta a oportunidade perfeita? A galera piraria!

Escrito por Caian Nunes

Rihanna chega ao seu evento beneficente “Diamond Ball”; veja fotos

“Think About That”: escute o single que marca o retorno da Jessie J