Blake Lively está de volta aos cinemas. Quatro anos após o filme “O Ritmo da Vingança” (2020), seu último longa, a atriz norte-americana volta às telonas com o romance “É Assim Que Acaba”, que estreia na quinta (8/8). A estreia é uma ótima oportunidade para listar os melhores filmes da carreira de Blake, na opinião dos críticos de cinema.
Leia mais:
- Ladypool? Blake Lively posta foto no set de “Deadpool & Wolverine”
- Blake Lively estrela o trailer de “É Assim Que Acaba” ao som de Taylor Swift
- Fãs de “É Assim Que Acaba” reclamam de Blake Lively como protagonista
Os cinco melhores filmes da carreira de Blake Lively
05) “Café Society” (2016)
71% de aprovação dos críticos.
Na década de 1930, um nativo do Bronx se muda para Hollywood e se apaixona por uma jovem que está saindo com um homem casado. Escrito e dirigido por Woody Allen.
04) “Águas Rasas” (2016)
79% de aprovação dos críticos.
A apenas duzentos metros da costa, a surfista Nancy é atacada por um grande tubarão branco, e sua curta viagem a um local seguro tornou-se a última disputa de vontades.
03) “Quatro Amigas e um Jeans Viajante” (2005)
82% de aprovação dos críticos.
Quatro melhores amigas traçam um plano para ficarem conectadas enquanto suas vidas começam em direções diferentes: elas passam um par de jeans usados que se ajusta perfeitamente a cada um de seus corpos.
02) “Um Pequeno Favor” (2018)
84% de aprovação dos críticos.
Stephanie é uma mãe solteira com um blog parental, que conhece Emily, um mulher que tem seu filho na mesma escola que dela. Quando Emily desaparece, Stephanie pesquisa o que aconteceu. Direção de Paul Feig.
01) “Atração Perigosa” (2010)
92% de aprovação dos críticos.
Um grupo de ladrões habilidosos rouba um banco e mantém a gerente como refém. As coisas começam a se complicar quando um dos ladrões se apaixona por ela. Indicado a um Oscar. Co-escrito e dirigido por Ben Affleck.