O grupo ‘N Sync está de volta às paradas com a música do ano 2000 “Bye Bye Bye”, porque ela toca no mais novo blockbuster dos cinemas, “Deadpool & Wolverine”. Mas a verdade é que o filme da Marvel não foi o primeiro a usar essa canção na trilha sonora. Confira outros cinco casos!
Leia mais:
- É Ryan Reynolds ou dublê dançando ‘N Sync em “Deadpool & Wolverine”?
- ‘N Sync toma atitude após uso de música em “Deadpool & Wolverine”
- Madonna faz reclamação com Ryan Reynolds após estreia de “Deadpool & Wolverine”
- Taylor Swift divulga “Deadpool & Wolverine”: “melhor trabalho da vida”
“Red Rocket” (2021)
A música do ‘N Sync toca nesta comédia estrelada por Simon Rex (da franquia “Todo Mundo em Pânico”), na pele de um astro pornô que volta à cidade natal no Texas, apesar de ninguém o querer de volta. O longa fez parte da programação do Festival de Cannes em 2021.
“Esposa de Mentirinha” (2011)
Uma das parcerias de Jennifer Aniston e Adam Sandler no cinema também conta com “Bye Bye Bye” na trilha sonora. Nesta comédia romântica, um médico convence sua assistente a fingir ser sua ex-esposa para acobertar a mentira que conta para a namorada.
“X-Men 2” (2003)
Wolverine já teve contato com a música do ‘N Sync antes de “Deadpool & Wolverine”. A faixa toca no filme “X-Men 2”, da época em que o uso dos personagens da Marvel era exclusivo da Fox.
“Crossroads: Amigas Para Sempre” (2002)
Quem não lembra de Britney Spears cantando “Bye Bye Bye” na viagem de carro de sua personagem no filme “Crossroads”? Zoe Saldana também estava lá naquela cena!
“OT: Our Town” (2002)
A canção também faz parte da trilha sonora do documentário “OT: Our Town”, que foi apresentado no Festival de Tribeca e no Festival de Toronto em 2002. O filme mostra uma turma de estudantes tentando montar uma peça de teatro com a ajuda de dois professores em uma escola que não monta um espetáculo há mais de 20 anos.