"5 anos atrás, eu teria dito para tirarem esse bebê de mim", revela Katy Perry sobre medo da maternidade. Foto: Revista People
"5 anos atrás, eu teria dito para tirarem esse bebê de mim", revela Katy Perry sobre medo da maternidade. Foto: Revista People
in ,

“5 anos atrás, eu teria dito para tirarem esse bebê de mim”, revela Katy Perry sobre medo da maternidade

Prestes a dar à luz, Katy Perry, que está com 9 meses de gravidez, em entrevista ao Los Angeles Times, ela confessou que se a gravidez acontecesse há 5 anos atrás, provavelmente teria abortado, pois nunca sentiu que tinha o famoso “instinto materno”. No papo sincerão, ela confessou que apesar de não ter tido o sonho de ser mãe, quer criar a filha de um modo mais livre!

"5 anos atrás, eu teria dito para tirarem esse bebê de mim", revela Katy Perry sobre medo da maternidade. Foto: Revista People
“5 anos atrás, eu teria dito para tirarem esse bebê de mim”, revela Katy Perry sobre medo da maternidade. Foto: Revista People

“Cinco anos atrás, eu teria dito para tirarem esse bebê de mim. Mas eu tentei traçar os motivos dessa insegurança, e percebi que elas tinham a ver com a minha própria criação. Então eu reprogramei o meu pensamento. O nosso cérebro é muito maleável, podemos remodelá-lo quando quisermos”.

Ao lado do seu noivo, Orlando Bloom, ela disse que está exausta e ansiosa para a chegada da filha. “Segurando o corrimão das escadas mais forte do que o normal. A mala para a corrida até o hospital quando a hora chegar já está pronta“.

A cantora também explicou que não sente medo das dores do parto: “qualquer dor será temporária. Quero criar minha filha de maneira diferente que fui criada. Dando a ela mais liberdade de escolha e de pensamento“.

Katy Perry explica decisão de defender Ellen DeGeneres publicamente

As denúncias de toxicidade e até assédio sexual nos bastidores do “The Ellen DeGeneres Show” chocaram os Estados Unidos e dividiram opiniões. Katy Perry foi uma das celebridades que vieram a público em defesa da apresentadora, que teve sua reputação manchada da noite para o dia. Em uma nova entrevista, Katy explica por que decidiu se meter na história.

Katy Perry explica decisão de defender Ellen DeGeneres publicamente
(Foto: Divulgação)

Ela falou ao jornal Los Angeles Times que “não queria prejudicar ninguém” quando se pronunciou a favor de Ellen DeGeneres. “Queria apenas falar de minha experiência própria. Tenho mais de 100 milhões de pessoas que me seguem no Twitter, então nem todo mundo vai concordar comigo. E não estou aqui para fazer com que todos concordem comigo”, declarou.

Entenda o caso envolvendo “The Ellen DeGeneres Show”

O caso começou em abril, quando a revista Variety publicou uma matéria sobre a redução do salário de 30 trabalhadores do talk show, por conta da pandemia. Insatisfeitos, eles começaram a falar. Em julho, o Buzzfeed News divulgou relatos de membros da produção do programa, revelando comentários racistas, assédio sexual e constrangimentos nos bastidores do “The Ellen DeGeneres Show”.

Katy Perry explica decisão de defender Ellen DeGeneres publicamente
(Foto: Divulgação)

Ellen DeGeneres escreveu uma carta aberta, publicada pela revista The Hollywood Reporter, na qual se compadeceu com os relatos da equipe. “Como alguém que foi julgada e quase perdeu tudo só por ser quem sou, entendo profundamente e tenho compaixão por aqueles que foram olhados de maneira diferente e tratados injustamente”, escreveu. Mas isso não a isentou de sua parcela de culpa.

No início de agosto, dada a repercussão do caso, Katy Perry se pronunciou no Twitter em defesa da apresentadora. “Quero reconhecer que só tive situações positivas do meu tempo com Ellen e no ‘The Ellen DeGeneres Show’. Eu acho que todos nós testemunhamos a luta leve e contínua pela igualdade que ela trouxe ao mundo através de sua plataforma por décadas. Enviando amor e um abraço, amiga”, comentou ela.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipe: Babado Novo quer misturar ritmos e tribos na novíssima “Geral vai no chão”

Exclusivo: MC Rebecca capricha nos visuais e na coreografia no novo clipe “Tu Ta Achando Que É Amor”