Saíram as primeiras críticas sobre a 4ª temporada da série “The Boys”, que trará várias novidades nos próximos episódios. A nova temporada colheu bons elogios dos especialistas mas também registrou a menor taxa de aprovação de toda a série.
O novo ano de “The Boys” estreou com 78% de aprovação no Rotten Tomatoes. A 1ª temporada desfruta de 85% de aprovação, a 2ª temporada de 97%, e a 3ª – a mais aclamada – apresenta taxa de 98% de aprovação. Em outras palavras, os críticos consideram a nova temporada boa, ao mesmo tempo que a pior do programa do Prime Video.
Leia mais:
- É oficial: “The Boys” terá seu fim na 5ª temporada
- 5 novidades da 4ª temporada de “The Boys”
- Antony Starr já ganhou 6 prêmios com a série: veja lista
“A 4ª temporada se concentra nos conflitos menores e mais humanos”, adianta Ali Shutler, da revista NME. “[The Boys] luta para encontrar um equilíbrio entre comentários sociais e ações grosseiras que ainda parecem frescas na 4ª temporada”, comenta Graeme Guttmann, do site Screen Rant.
Por sua vez, Amon Warmann, da revista Empire, previu o fim da série, que acabou sendo anunciado de fato nesta semana. “Resta saber por quanto tempo ‘The Boys’ conseguirão manter seus principais jogadores no tabuleiro sem que as coisas se tornem cansativas ou, pior, inviáveis. Mas, por enquanto, com uma narrativa tão equilibrada e ponderada, é um prazer ver tudo acontecer”, publicou o crítico.
“No fim das contas, a 4ª temporada não apresenta muitas surpresas reais. O cenário muda, mas a brutalidade entorpecente permanece a mesma”, conclui Lyvie Scott, do TV Guide.
“The Boys” volta com três episódios de uma vez
A nova temporada estreia no dia 13 de junho com três episódios – disputando atenções com o lançamento da Parte 2 da 3ª temporada de “Bridgerton”. A temporada terá oito episódios ao todo. Eles serão disponibilizados um por semana.
A série, vencedora de um Emmy, é um dos maiores sucessos do Prime Video. A estreia da 3ª temporada, em 2022, foi 17% maior que a da 2ª temporada (que era, até então, a maior estreia do Prime Video).