Nando (Christian Malheiros), MC Doni (Jottapê) e Ritinha (Bruna Mascarenhas) estão prestes a retornar à Netflix com uma nova leva de episódios de “Sintonia”. A 4ª temporada do programa estreará no dia 25 de julho e, segundo a plataforma, “vai ser a melhor de todas”.
Eu tô tremendo e não é pouco!
Falta só uma semana pra Sintonia voltar – e essa 4a temporada vai ser a melhor de todas!!! pic.twitter.com/PRtvQfoBR7
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) July 18, 2023
“Sintonia” ainda é a série brasileira mais assistida da Netflix, e já chegou a ficar duas semanas no Top 10 global das séries de língua não-inglesa mais vistas na plataforma. A fórmula de misturar funk, religião e tráfico de drogas por meio de um trio de amigos da periferia dá certo desde 2019. KondZilla foi um dos criadores do programa.
Leia mais:
- “Sintonia”: 10 pontos para prestar atenção no trailer da 4ª temporada
- “Sintonia”: Doni leva tiro no teaser da 4ª temporada
- CCXP22: “Sintonia” é a série brasileira mais assistida da Netflix
- O que esperar da 4ª temporada de “Sintonia”?
A nova temporada contará com participação de Igão e Mítico, do “Podpah”. Em temporadas anteriores, “Sintonia” já contou com aparições de Kevinho, Alok, Mc Kekel, Dani Russo e Gabi Lopes.
O roteirista-chefe da 4ª temporada é Guilherme Quintella e o time de roteiristas inclui Duda de Almeida, Donna Oliveira, Fernanda Terepins e Raul Perez. A direção geral é de Johnny Araújo e a direção de episódios é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Cisma.
“Muito feliz de estar na 4ª temporada de ‘Sintonia’”, diz Christian Malheiros
Durante a Rio2C, o ator Christian Malheiros, que faz parte do elenco, falou sobre o sentimento de fazer parte da produção e também sobre evoluir junto com Nando, seu personagem. “Eu sou muito feliz de estar agora na 4ª temporada“, declarou.
“É muito complexo isso, porque você acaba entendendo que essa maturidade, esse personagem, ele tem uma sede de vida, ele está ali pulsando a todo momento“, diz Malheiros sobre o crescimento de Nando.
O ator também falou a respeito da evolução do personagem, o que acontece fora do olhar do público. “Quando a gente está falando desses personagens, a gente está falando de um recorte apenas, e existe o antes e o depois, né, que o público não vê. Mas aquela lupa, aquela lente, está naquele recorte, naquele momento, e a gente tem que pensar em tudo isso“, declara.