Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Em sua 4ª temporada, “Emily em Paris” ainda funciona?

“Emily em Paris” foi um alívio durante a pandemia do coronavírus em 2020. Quatro anos depois, a série ainda faz sentido?
(Foto: Divulgação / Netflix)

A Netflix lançou a primeira parte da 4ª temporada de “Emily em Paris” na semana passada. O programa, criado por Darren Star (o mesmo de “Sex and the City”) e estrelado por Lily Collins (de “Simplesmente Acontece”), estreou em 2020 e imediatamente conquistou o público. Era época de pandemia e a leveza da série foi um conforto para os espectadores. Quatro anos depois, as desventuras de Emily em Paris ainda fazem sentido?

Em sua 4ª temporada, "Emily em Paris" ainda funciona?

(Foto: Divulgação / Netflix)

Leia mais:

Para a crítica, não. A 4ª temporada é a pior de todas na opinião dos críticos. Ela teve apenas 55% de aprovação no site Rotten Tomatoes, que compila críticas profissionais. Em outras palavras, a série levou tomatada. “Normalmente, essa previsibilidade é o fator de conforto desse programa. Mas o entusiasmo, o vigor e a efervescência que existiam nas temporadas anteriores não podem ser encontrados nesta”, alfinetou o crítico Jinal Bhatt.

“A França faz um trabalho decente ao sediar as Olimpíadas e o que um mundo ingrato lhe dá em troca? Outra temporada de Emily em Paris”, debochou o Daily Telegraph.

Em sua 4ª temporada, "Emily em Paris" ainda funciona?

(Foto: Rotten Tomatoes)

“Emily em Paris” ainda é sucesso de audiência

Quando se trata de audiência, no entanto, o assunto é outro. A 4ª temporada registrou 19,9 milhões de visualizações em quatro dias, o suficiente para torná-la a série mais vista da Netflix mundialmente na semana passada. Em termos comparativos, o 2º lugar teve 12,4 milhões de visualizações.

A nova temporada entrou no Top 10 de 93 países alcançados pela Netflix, e foi líder de audiência no Brasil na semana passada. Além disso, o lançamento despertou mais interesse pelas temporadas anteriores, que também ficaram entre os dez programas de língua inglesa mais vistos na nova atualização do ranking global.

Em sua 4ª temporada, "Emily em Paris" ainda funciona?

(Foto: Divulgação / Netflix)

Aparentemente, o mundo ainda precisa de algum conforto. Darren Star e Lily Collins, inclusive, querem levar a série para a 5ª temporada. Só falta a Netflix dar o sinal verde.

Destaques

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".

#Geek

Parte 2 da 4ª temporada de "Outer Banks" registra índices de audiência menores do que a Parte 1. Morte de personagem desagradou?

#Noticias

A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...