in

“4:44”, título do novo álbum do JAY-Z, pode ter relação com episódio de agressão de Solange

JAY-Z lançou seu novo álbum “4:44” no final de junho, falando muito da sua vida pessoal e causando polêmicas – inclusive admitindo que traiu Beyoncé. No entanto, uma outra questão foi abordada, semanas após o lançamento: O título do álbum pode ter relação com episódio de agressão de Solange, sua cunhada.

Para quem não lembra, em maio de 2014, uma filmagem de um elevador flagrou Solange agredindo JAY-Z. O motivo não ficou claro até hoje, mas ela falou sbre o assunto: “Como resultado da divulgação pública das imagens de segurança do elevador, houve uma grande especulação sobre o que provocou o incidente lamentável”, disse. “Mas a coisa mais importante é que a nossa família tem trabalhado com isso. Jay e Solange assumiram suas parcelas de responsabilidade pelo que ocorreu”.

Assista:

Mas o que isso tem a ver com “4:44”? Acontece que esse é o número do endereço do prédio que aconteceu todo o episódio, como reporta a revista Spin. O prédio “Standard’s Le Bain” fica na 444 West 13th Street, tendo um clube na sua cobertura, em Nova York.

Na faixa de abertura do álbum, “Kill Jay Z”, ele cita Solange: “Eu incitei a Solange, sempre sabendo que o que você tinha que dizer era errado”, em livre tradução.

Veja a imagem do endereço:

Parece que o novo álbum do JAY-Z está com mais segredos guardados do que se imagina.

Escrito por Caian Nunes

Lana Del Rey é capa da revista “Complex” e fala sobre apropriação cultural e peso da fama

Duas músicas latinas lideram o Top 50 global do Spotify