in

(4,0) Christina Aguilera – Keeps Gettin' Better: Atraso ambulante

http://poplinebr.com/nm/keepsgettinbetter.jpg

Aproximando-se da marca de 10 anos de carreira, Christina Aguilera prepara-se para lançar seu álbum com os maiores sucessos de sua trajetória.

Mesmo com um álbum comemorativo, creio que não há muito o que se festejar: apesar do talento ímpar no aspecto vocal, Christina Aguilera sempre esteve à sombra dos demais artistas de sua geração. Quando surgiu com o hit “Genie in a bottle”, a cantora não passava de uma das várias artistas que pegavam carona na onda teen. Quando beijou Madonna no Video Music Awards, foi ofuscada pelas câmeras da Mtv que preferiram focalizar Britney Spears e a reação de seu ex, Justin Timberlake. Quando tentou virar musa latina, lançando até álbum em espanhol, Shakira já havia tomado conta do posto. Quando tentou ser clássica no álbum Back to Basics, decepcionou a todos com um álbum que de retrô só tinha o nome e alguns acordes de saxofone.

Desta vez, Aguilera tentou ser destaque inovando seu estilo com “Keeps Gettin’ Better”, um single que poderia ser original, não fosse o fato de artistas como “Lady Gaga” já terem feito canções do mesmo gênero e emplacado meses atrás. Christina Aguilera mais uma vez não foi feliz em sua escolha.

O Single, que apesar de trazer uma Christina Aguilera que pega leve na gritaria, mais nos parece uma dessas canções que se encaixam perfeitamente em algum musical de pequeno porte da Broadway, mas que soam mal ao serem trabalhadas como single de uma artista explicitamente pop. O arranjo do single é pobre, extremamente sintetizado e a letra resume um pouco da tragetória de Christina Aguilera no mundo da música: pouco relevante.

Por: Alex Alves

A reprodução desta está condicionada a autorização do produtor. Caso seja de seu interesse, basta solicitar através do e-mail [email protected]

Escrito por Portal POPLine

Beyoncé: 'Corri riscos em meu novo disco'

(5,0) Britney Spears – Womanizer: Tudo friamente calculado.