in

40 anos depois, ABBA está de volta! Ouça o álbum “Voyage”

Grupo sueco lançou seu mais novo álbum de inéditas nesta sexta (05).

ABBA quebra hiato de quatro décadas com singles, álbum e show
(Foto: Divulgação)

Um dos maiores ícones da música internacional está de volta depois de 40 anos! Sim, estamos falando da banda sueca ABBA, que lançou nesta sexta-feira (05) seu mais novo álbum de inéditas, o “Voyage”.

O disco vem com 10 faixas, encabeçadas pelo single “I Still Have Faith In You”, o primeiro lançamento do projeto, que já quebrou recordes antes mesmo de seu lançamento. A faixa também é a primeira do disco.

ABBA Voyage
Foto: Divulgação

Leia mais:

Antes do “Voyage”, o último álbum de inéditas do ABBA foi o “The Visitors”, lançado em 30 de novembro de 1981. O grupo sueco, então, decidiu se separar em 1982.

Ouça o álbum “Voyage”:

TRACKLIST

  1. I Still Have Faith In You
  2. When You Danced With Me
  3. Little Things
  4. Don’t Shut Me Down
  5. Just a Notion
  6. I Can be That Woman
  7. Keep an Eye on Dan
  8. Bumblebee
  9. No Doubt About It
  10. Ode to Freedom

O grande retorno do ABBA

'ABBA Voyage': bastidores do show virtual que marca retorno do grupo após 40 anos
Agnetha, Björn, Benny e Anni-Frid prometem um concerto revolucionário, 40 anos em criação, e um novo álbum de estúdio do ABBA, “Voyage”. Foto: Divulgação

Além do “Voyage”, o grande e aguardado retorno do ABBA terá também um show virtual com hologramas, transmitido direto do Queen Elizabeth Olympic Park, de Londres. O grupo garante que objetivo é agradar aos fãs.

“Já faz um tempo que não fazemos música juntos. Quase 40 anos, na verdade. Fizemos uma pausa na primavera de 1982 e agora decidimos que é hora de encerrar. Eles dizem que é temerário esperar mais de 40 anos entre os álbuns, então gravamos uma sequência para The Visitors. Simplesmente chamamos de Voyage e estamos realmente navegando em águas desconhecidas”, diz o grupo em comunicado.

Apesar do sucesso que já estão fazendo, eles não estão preocupados com as paradas musicais.

“Não estamos competindo com Drake e com todos esses caras. Não entendo quais são os ingredientes que funcionam hoje… Fizemos tão bem quanto podíamos na nossa idade”, disse Benny.