in ,

4 artistas que já anunciaram aposentadorias e voltaram atrás


Nicki Minaj twittou nesta quinta (5/9) que está se aposentando para construir sua família. Ela está se casando com Kenneth Petty, com planos de ter filhos. A esperança dos fãs é que tudo não passe de um exagero e que ela entregue sim o álbum prometido para breve. Outros artistas já anunciaram aposentadorias e voltaram atrás logo em seguida.

Justin Bieber

Em 2013, Justin Bieber anunciou sua aposentadoria pelo Twitter. Ele tinha apenas 19 anos e agora se sabe que andava fazendo uso pesado de drogas. Obviamente, não levou a aposentadoria adiante. “Meus queridos beliebers, estou oficialmente me aposentando”, escreveu na ocasião, “sobre o novo álbum… eu, na verdade, estou me aposentando, cara. Vou me aposentar… Eu provavelmente vou largar a música”.

Chris Brown

Como Bieber, Chris Brown também usou o Twwiter para anunciar que se aposentadoria em 2013. Não cumpriu. “Não se preocupe, América. ‘X’ provavelmente será meu último álbum. Ser famoso é incrível quando é por causa de sua música e talento. Estou cansado de ser famoso por ter cometido um erro quando tinha 18 anos. Estou tranquilo e já superei isso!”, escreveu, referindo-se à agressão à Rihanna.

Demi Lovato

Adivinhe! Também foi pelo Twitter que Demi fez seu anúncio. Em 2016, a cantora disse algo parecido com aposentadoria. Queria dar um tempo. “Muito animada para 2017. Tirando uma folga da música e dos holofotes. Não fui feita para essa indústria e para a mídia. Não parece que vale a pena mais. Prefiro fazer trabalho de caridade, para ser honesta”, twittou. Mas ela foi indicada ao Grammy logo em seguida, se animou, e lançou outro álbum em 2017.

Cher

A cantora falou que “trabalhar é um pé no saco” e que queria se aposentar, durante uma entrevista para a revista People em setembro de 2018. Dois meses dpois, voltou atrás e, em outra entrevista, disse que “ainda não fez tudo que queria” e avisou: só vai parar quando não aguentar mais subir em um palco.