O que esperar da 3ª temporada de “The White Lotus”? O criador da série Mike White adianta que ela será “maior e mais louca”. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, ele disse que a próxima temporada, prevista para 2025 por conta das greves de Hollywood, será “superdimensionada”.
Leia mais:
- 3ª temporada de “The White Lotus” é adiada para 2025
- Jennifer Coolidge tem ideia para retorno de Tanya em “The White Lotus”
- Emmy Awards muda maneira de olhar para “The White Lotus”
“Não sei o que as pessoas vão pensar, mas estou super entusiasmado, por isso, pelo menos para o meu próprio parâmetro, isso é uma coisa boa. Estou super empolgado com o conteúdo da temporada”, contou Mike, “estou realmente terminando os roteiros”.
Por conta da greve de atores, negociações para o elenco estão paralisadas. Como “The White Lotus” traz um novo elenco a cada temporada, isso é uma questão para a produção. “Se a greve do SAG não for resolvida logo, então sim, teremos que pressionar novamente porque a série tem um novo elenco a cada temporada, então há muitos papéis para escalar. Estou mais do que ansioso para começar”, comentou o criador.
O que mais se sabe sobre a 3ª temporada de “The White Lotus”?
Cada temporada se passa em uma filial do resort de luxo fictício The White Lotus. A 3ª temporada será ambientada na Tailândia e trará de volta a atriz Natasha Rothwell no papel de Belinda Lindsey. Levar as gravações para a Ásia era um desejo público de Mike White.
Existe ainda a possibilidade do retorno de outra personagem – Nicole, interpretada por Connie Britton na 1ª temporada. Ela falou ao site Deadline que conversou com Mike White sobre sua volta ao elenco. “Mike me queria na 2ª temporada, e havia uma ideia que eu amei para a personagem. Nossa intenção é fazê-la na 3ª temporada”, diz a atriz. Mas nada está confirmado.