O cronograma de produção da 3ª temporada de “The White Lotus” foi drasticamente alterado por conta das greves de roteiristas e de atores em Hollywood. Por conta disso, a estreia só deverá ocorrer em 2025 e não mas em 2024, anunciou o CEO da HBO e da HBO Max Casey Bloys.
Leia mais:
- André Lamoglia, de “Elite”, e Theo James, de “The White Lotus”, posam juntos na Itália
- Emmy Awards muda maneira de olhar para “The White Lotus”
- Entenda a conexão entre Lady Gaga e “The White Lotus”
O executivo falou sobre a mudança de planos durante uma coletiva de imprensa em Nova York na quinta (2/11). No mesmo evento, ele confirmou a estreia da 2ª temporada de “A Casa do Dragão” para 2024 e da 3ª temporada de “Euphoria” para 2025.
Criada por Mike White, “The White Lotus” teve bastante sucesso em suas duas temporadas. A antologia estrelada por Jennifer Coolidge ganhou 73 prêmios, incluindo dez Emmys.
Cada temporada se passa em uma filial do resort de luxo fictício The White Lotus. A 3ª temporada será ambientada na Tailândia e trará de volta a atriz Natasha Rothwell no papel de Belinda Lindsey.
Jennifer Coolidge tem ideia para retorno de Tanya em “The White Lotus”
Jennifer Coolidge ganhou um Emmy pela 1ª temporada de “The White Lotus”, mas viu a história de sua personagem Tanya terminar na 2ª temporada. Ela, porém, tem uma ideia para que Tanya volte na 3ª temporada. Será que o criador do programa, Mike White, vai gostar?
“Se Tanya pudesse voltar em qualquer forma, talvez ela pudesse voltar como uma gaivota e arrancar os olhos de Greg”, brinca a atriz, em entrevista ao site Variety. Mas Jennifer tem um ponto: Tanya morreu, mas seu marido Greg (Jon Gries), que arquitetou seu assassinato, está solto por aí.
“Espero que haja alguma punição para Greg. Acho que ele deveria, não sei, acabar em uma máquina de moer carne”, a atriz dá outra ideia. Mas, falando sério, ela entende que Tanya precisava sair da história. Ela foi a única personagem presente nas duas temporadas de “The White Lotus”.