A nova temporada de “Outer Banks” estreou nesta quinta (23/2), com dez episódios novos, e está dividindo a opinião da crítica especializada. As primeiras resenhas sobre o programa da Netflix são mistas. Alguns veículos não veem mais sentido na continuidade da série (já renovada para 4ª temporada), já outros seguem animados com as aventuras dos Pogues.
Leia os comentários sobre “Outer Banks”:
“‘Outer Banks’, da Netflix, se enterra em 3ª temporada ridícula. A 3ª temporada não consegue encontrar uma razão convincente para a continuação da história e deixa poucas dúvidas de que sustentar uma 4ª temporada pode ser uma missão impossível para os Pogues” – Rolling Stone.
“No final da 3ª temporada, temos uma dica importante sobre para onde a já anunciada 4ª temporada está indo, e parece que ‘Outer Banks’ abraçou totalmente o fato de ser um drama de aventura. E isso parece exatamente o movimento certo” – TV Guide.
Leia mais:
- Chase Stokes, de “Outer Banks”, relembra teste para “Stranger Things”
- “Outer Banks”: veja títulos dos episódios da 3ª temporada
- Noah Urrea faz mistério sobre aparição em “Outer Banks”: “terão que assistir”
“Está ficando muito óbvio que, mesmo com seu futuro traçado, ‘Outer Banks’ não sabe para onde está indo” – AV Club.
“A nova temporada de Outer Banks não vai conquistar novos fãs, mas aqueles que estão gostando da insanidade desde a 1ª temporada devem sair satisfeitos com o todo coisa” – TV Guide.
“Esta temporada logo estabelece que ‘Outer Banks’ é um programa que permanece tão perdido quanto quando começamos com os personagens” – Collider.
“A caça ao tesouro da Netflix pode estar ficando velha, mas ainda é divertida” – The Wrap.
Qual a sinopse da 3ª temporada de “Outer Banks”?
Na nova temporada, os Pogues vão parar em uma ilha deserta e se veem novamente percorrendo um tesouro, literalmente correndo por suas vidas. “Eles estão falidos e longe de casa, não podem confiar em ninguém. Ward e Rafe estão com fome de vingança, e há um Don caribenho implacável que não vai parar até encontrar a recompensa. O tesouro sempre esteve ao alcance ou foi tudo uma armadilha para detê-los de uma vez por todas? De qualquer maneira, são os Pogues contra o mundo”, diz a sinopse.