A 3ª temporada da série “Bridgerton“, recém-lançada pela Netflix com os quatro primeiros episódios, é a melhor de todas, segundo a crítica. O programa estreou com 95% de aprovação no site Rotten Tomatoes, que compila e quantifica críticas profissionais publicadas na Internet.
A 1ª temporada de “Bridgerton“, lançada em 2020, alcançou 87% de aprovação no site. Já a 2ª temporada, de 2022, tem 77% de aprovação.
“Bridgerton já lutou para equilibrar as muitas subtramas do conjunto da série enquanto priorizava o romance principal, mas a 3ª temporada parece ter finalmente decifrado a fórmula do sucesso”, publicou Carly Lane, do Collider.
(Foto: Divulgação / Netflix)
Nicola Coughlan é muito elogiada por destaque em “Bridgerton”
Kelly Lawler, do USA Today, escreveu que essa é a temporada mais divertida. “O sexo é mais frequente (se não mais quente) e faz de Coughlan uma estrela genuína”, opina.
Colocar Penelope no centro da história foi um acerto, na opinião geral. “Na 3ª temporada, os espectadores conhecerão Penelope melhor do que jamais conhecemos qualquer personagem da série – e Bridgerton nunca foi tão boa quanto é com sua verdadeira heroína no centro das atenções”, sintetiza Judy Berman, da revista TIME.
“Embora o capítulo mais recente entregue fielmente tudo o que esperamos deste mundo – heroína virginal, herói libertino, escândalo da alta sociedade, covers pop instrumentais – é também o primeiro em que a fórmula parece mais familiar do que emocionante”, pontua Angie Han, do site The Hollywood Reporter.