O cantor e ator Aaron Carter morreu neste sábado (5). Aos 34 anos, o corpo do irmão mais novo de Nick Carter, do Backstreet Boys, teria sido encontrado dentro de uma banheira de sua casa, localizada em Lancaster, na Califórnia. A polícia norte-americana foi acionada e interditou a residência do artista.
> Aaron Carter vende suas quatro armas e acusa Nick Carter de estuprar senhora de 91 anos
LEIA MAIS:
- Estariam Nick Carter e Lance Bass prestes a lançar uma parceria?
- Aaron Carter se assume bissexual, rompe com namorada e tem polícia chamada por possível “atentado contra sua vida”
- Aaron Carter diz que Michael Jackson “lhe fez uma coisinha inapropriada” na infância
De acordo com o TMZ, os policiais receberam um chamado ás 11h, no horário local, após o cantor ter sido encontrado morto. O irmão de Nick Carter lutava contra o vício em substâncias químicas, e chegou a ser internado em clínicas de reabilitação.
Ainda segundo o site, a polícia chegou à casa do cantor junto com os paramédicos. O local foi isolado e novas informações ainda não foram divulgadas.
Aaron Carter começou sua carreira na música em 1997, quando lançou um álbum com apenas nove anos de idade. Em 2000, ‘Aaron’s Party (Come Get It)’, foi um sucesso com um single homônimo que rendeu bons números para o cantor.
No auge de sua carreira, o jovem chegou a fazer algumas turnês ao lado de seu irmão, Nick Carter, onde abria os shows dos Backstreet Boys. Nos últimos anos, ele decidiu transferir sua carreira para o universo do rap.
Na televisão, o jovem passou por algumas produções do canal Nickelodeon. Além disso, ele marcou presença na nona temporada de “Dancing With the Stars”, que foi exibida em 2009. No teatro, Aaron também fez parte do elenco do musical da Broadway, o “Seussical”, em 2001.
Aos 34 anos, Aaron Carter deixa um filho, Prince, fruto da sua relação com a ex-noiva Melanie Martin. O bebê, nascido em 2021, completará um ano no fim de novembro.