A 30e, empresa de entretenimento ao vivo, anuncia Diogo Damascena como seu novo Diretor Artístico do Núcleo Nacional. Nos últimos dez anos, o executivo vem construindo uma carreira sólida ao atuar como empresário artístico de Nando Reis. Com esse novo momento da sua trajetória, Diogo permanecerá como empresário de Nando Reis e também pensará em projetos de grande impacto dentro da 30e.
Leia Mais:
- 30e firma parceria com Prefeitura de SP para Novo Anhangabaú ser palco de festivais e eventos
- Com investimento de R$ 400 mi, 30E chega ao mercado de shows
- Em podcast, Nando Reis relembra os momentos bons e ruins de quando integrou os Titãs
- Titãs Encontro: conheça as curiosidades da turnê de uma das bandas mais importantes do rock nacional
Ao lado de Nando Reis e da Relicário Produções, Diogo foi responsável por toda a estratégia que mantém Nando Reis em evidência e em constante processo de manutenção e de renovação de público. Entre muitas parcerias e projetos significativos, como a turnê Trinca de Ases, que juntou Nando Reis, Gal Costa e Gilberto Gil.
A aproximação e admiração mútua entre Pepeu Correa, CEO da 30e, e Diogo Damascena se deu durante o período de concepção da turnê Titãs Encontro. O projeto foi responsável por reunir os sete integrantes da formação clássica do grupo e atrair mais de 1 milhão de pessoas pelo Brasil, não seria diferente. Após três noites de Allianz Parque com ocupação máxima – ao todo, 150.000 pessoas assistiram aos shows do Titãs Encontro em São Paulo.
Logo, os empresários começaram a elaborar ideias ambiciosas, factíveis e já em curso para o futuro. Daí, o convite para o empresário fazer parte do time da 30e como Diretor Artístico do Núcleo Nacional.
“Senti no Diogo um desejo de realização que tem muito do nosso DNA. Alguém que pensa diferente e que quer entregar projetos que impactem diretamente a música e o mercado do entretenimento. Ele vai contribuir muito para a gestão da área nacional e, claro, ajudar a gente a entregar felicidade para as pessoas”, diz Pepeu Correa, CEO da 30e.
“Quando eu me aproximei do Pepeu, pensei: ‘conheci uma pessoa ainda mais ousada e maluca do que eu’”, brinca Diogo Damascena, que ainda promete: “agora que faço parte do dream team da 30e, segura, porque o céu não é mais o limite”.
Sobre a 30e
A 30e, empresa de entretenimento ao vivo, atua em duas frentes – Festivais e Grandes Turnês -, e objetiva desenvolver o posicionamento “Delivering Happiness”, que traduz uma atuação mais preocupada com a experiência do público e das marcas. Criar momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas das suas produções.
Além de quatro festivais ao longo do ano (MITA Festival, Ultra Brasil, Knotfest Brasil e GPWeek), a 30e é responsável ainda: pela turnê Titãs Encontro, que reúne a formação clássica da banda; e pela turnê “Cedo ou Tarde”, que reúne a banda NXZero. Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o Brasil: The Killers, Gorillaz, Twenty One Pilots, Slipknot, Bring Me The Horizon, Pantera, Judas Priest, J Balvin, Wu-Tang Clan, Super Junior, LP, entre outros.