in ,

3030 recebe disco de ouro pelo álbum “Infinito Interno”

Com menos de um ano de lançamento, disco é sucessos nas plataformas digitais

3030. Foto: Divulgação

É sucesso! O 3030 recebeu certificado de Disco de Ouro pelo álbum “Infinito Interno”, lançado em agosto do ano passado. E o trio, formado por Bruno Chelles, LK e Rod, ainda tem muito o que comemorar. Em menos de um ano do debut do disco, os artistas estão perto de alcançar a marca de 45 milhões de reproduções do trabalho nas plataformas de stream.

Com 15 faixas inéditas, “Infinito Interno” é cheio de referências religiosas e, das quinze canções, apenas duas são parcerias: uma com o Ponto de Equilíbrio, na faixa “Liberdade”, e outra com Rael, em “Fé“. Para celebrar o 3030 se reuniu para comemorar a homenagem enviada pela ONErpm pelas mais de 22 milhões de execuções nas plataformas digitais dos meninos.

3030. Foto: Divulgação

Mixtape solo

A cena rap ganha cada vez mais expoentes no nosso país! E, desta vez, Rod, um dos integrantes do 3030, está pronto para lançar o primeiro single de sua terceira mixtape solo, dando início a mais um projeto paralelo ao grupo. A faixa escolhida foi “Quem Eu Sou”, que estreia na sexta-feira (23), resgatando referências do hip hop dos anos 2000, que influenciaram toda a carreira do artista.

“Essa música é o primeiro single da minha próxima mixtape, que é bem pessoal. Então, eu quis trazer dentro dela, de diversas maneiras, tudo o que me inspirou a me identificar como artista. Se não fosse os anos 2000, eu não estaria aqui fazendo rap. O que me fez apaixonar pelo hip hop foi aquela sonoridade e estilo dos anos 2000, quando eu era adolescente”, destaca o rapper, com exclusividade ao POPline.

Rod. Foto: Divulgação

Para quem não sabe, mixtape é uma compilação de canções gravadas em casa, de forma mais independente. Batizada de “Coisas que Realmente Importam”, a produção conta com dez faixas inéditas, que representam a essência do carioca. Mas nem pense que o trabalho será simples. “Quem Eu Sou” já chega às plataformas digitais com clipe, ao meio-dia de sexta, no YouTube.

“Para esse clipe, resolvi homenagear os que eu assistia todos os dias quando eu sonhava em ser um rapper. Aqueles caras me inspiravam e me inspiram muito. Hoje, como artista, poder trazer minhas referências nas minhas músicas é muito gratificante”.