in , ,

3030: ouça prévia de “Alma de Cigana”, carro-chefe do álbum “Infinito Interno”

3030: ouça prévia de "Alma Cigana", carro-chefe do álbum "Infinito Interno"
(Foto: Divulgação)

O grupo 3030 tem um álbum novo para lançar, “Infinito Interno”, e o POPline tem uma prévia exclusiva do carro-chefe, intitulado “Alma de Cigana”. Ao todo, o disco trará 15 faixas. O lançamento está marcado para sábado (1/8), junto com o clipe da música.

Ouça prévia de “Alma de Cigana”:

Neste álbum novo, o 3030 trata dos sentimentos e da introspecção no contexto do isolamento obrigatório. As músicas trabalham com o conceito de “memórias adiantadas desse momento que estamos vivendo”.

Além disso, “Infinito Interno” marca à volta as origens do grupo, que comemora dez anos de carreira. Há versos livres de rap e as sonoridades do pop que marcaram suas músicas mais recentes. Os singles “Lunar”, “Oração” e “Céu” foram pequenas amostras.

Veja o clipe de “Céu”, lançado em junho:

As músicas novas do 3030

Na mesma sintonia, “Oxalá”, “Maré”, “Faya”, “Universo a Meu Favor” e “Laskhmi” também são músicas de cunho espiritual e de viagem ao nosso infinito interno. Já “Celesta” levará o público de volta para o 3030 de 2015, trazendo a voz-bandeira do Rod “pronto para operar a cena do rap de novo”.

Por sua vez, “Tempo de Se Amar” e “Todo Santo Dia” trazem influências de Jorge Ben, Caetano Veloso e Gilberto Gil a Leo Gandelman. “Alma de Cigana” e “Hipnose” são sobre amor e relacionamento em tempos de relações líquidas. “Liberdade”, um reggae com participação do Ponto de Equilíbrio; “Fé”, com participação de Rael.

3030: ouça prévia de "Alma Cigana", carro-chefe do álbum "Infinito Interno"
(Foto: Divulgação / Felipe Braga)