in , ,

3030 e Francinne são confirmados no Rio POPline Festival


O grupo 3030 e a cantora Francinne foram confirmados como atrações do Rio POPline Festival. O evento será realizado no dia 19 de janeiro, no Núcleo de Ativação Urbana – NAU, no Rio de Janeiro. Francinne e 3030 farão uma participação no show de MC Rebecca, que se apresentará no palco principal da festa. A noite terá ainda shows de Lexa, Luísa Sonza e Day, além dos DJs Ruxell e Lucas Silveira.

Para a participação do 3030, Mc Rebecca irá apresentar a música, “Vem Mulher”, uma verdadeira mistura de funk e rap que foi lançada em setembro de 2019.

Já com Francinne, Mc Rebecca dividirá os vocais na canção “Cinderela”. O single gravado pelas duas foi lançado há um mês e conta a história de uma princesa que teve contato com o Funk e se apaixonou.

Esta será a primeira edição do Rio POPline Festival. O evento contará com uma série de shows de artistas do mundo Pop, além de DJs e ativações de conteúdo digital.  Os portõesserão abertos a partir das 17h, do domingo, 19 de janeiro. Aproveitando a véspera de feriado local, o evento terá mais de 10 horas de duração. Os ingressos estão disponíveis no site Sympla.com.br. A classificação etária do festival é 18 anos.

Sobre o Portal POPline

Maior plataforma sobre música pop do Brasil, o Portal POPline tem mais de 120 milhões de acessos por ano e é a maior fonte de notícias do segmento no ar há 13 anos. Nas redes sociais, o POPline soma mais de 3 milhões de seguidores qualificados. A plataforma também tem uma loja online, programa de rádio e uma casa de produção de conteúdo no Rio de Janeiro.

Serviço Rio POPline Festival

Local: NAU CIDADES Santo Cristo
Avenida Professor Pereira Reis, 36, Santo Cristo – Rio de Janeiro, RJ
Data: 19 de janeiro de 2020 – Domingo – Véspera de Feriado
Horário: A partir das 17h.
Primeiras Atrações: Jão, Lexa, Luisa Sonza e Mc Rebecca
Ingressos: R$50 – Primeiro Lote Promocional
Vendas: Sympla.com.br
Mais informações: www.portalpopline.com.br/festival