in , ,

3030 se transporta mentalmente para diversos lugares no clipe de “Céu”

3030 se transporta mentalmente para diversos lugares no clipe de "Céu" (Foto: Felipe Braga)
3030 se transporta mentalmente para diversos lugares no clipe de "Céu" (Foto: Felipe Braga)

O 3030 vinha lançando um single a cada duas semanas. Entretanto, dois integrantes tiveram Covid-19 e tiveram que paralisar o trabalho. Agora, estão de volta com a introspectiva faixa intitulada “Céu”, onde idealizam o mundo pós-pandemia.

Introspectivos. O trio de rap 3030 idealizam a vida pós-pandemia no clipe de “Céu” (Foto: Felipe Braga)

O videoclipe de “Céu” retrata um sonho. Em um período em que todos nós estamos confinados, os três integrantes precisam de seus momentos solitários na casa onde vivem para se transportarem para os momentos e lugares em que gostariam de estar.

Eu tô mirando no céu. Mais perto da luz do sol. Talvez eu fique por lá”, assim começa Bruno Chelles, chamando o ouvinte para um sonho. O convite é o mote do videoclipe, que mostra os integrantes do 3030 em sua rotina atual, compondo e produzindo novas músicas no conforto do lar.

Fotos: Felipe Braga

O filme mescla imagens dessa introspecção do trio com projeções de liberdade. Cenas áreas das cidades em movimento em contraponto com a natureza silenciosa. É para esse cenário pós-pandemia que o grupo 3030 leva o público.

Enquanto “Lunar” e “Oração” são quase mantras que dão força no presente, agora é no futuro que o trio de rap pensa para seguir firme em quarentena. As três faixas farão parte do EP Infinito Interno, previsto para o segundo semestre.