in , ,

O trio 3030 idealiza o mundo pós-pandemia na inédita “Céu”

O 3030 te convida para sonhar ouvindo a introspectiva "Céu" (Foto: Felipe Braga)
O 3030 te convida para sonhar ouvindo a introspectiva "Céu" (Foto: Felipe Braga)

O 3030 vinha lançando um single a cada duas semanas. Entretanto, dois integrantes tiveram Covid-19 e tiveram que paralisar o trabalho. Agora, estão de volta com a introspectiva faixa intitulada “Céu”, onde idealizam o mundo pós-pandemia.

O 3030 te convida para sonhar ouvindo a introspectiva “Céu” (Foto: Felipe Braga)

Diferente da nostalgia, que é um sentimento que imobiliza, o trio quer imaginar um mundo ideal para que possam seguir forte no presente. Nesse sentido, sem perspectiva de retorno à vida normal, o trio de rap lançou a terceira amostra de seu próximo trabalho de estúdio, Infinito Interno, previsto para o segundo semestre.

Eu tô mirando no céu. Mais perto da luz do sol. Talvez eu fique por lá”, assim começa Bruno Chelles, chamando o ouvinte para um sonho. O convite é o mote do videoclipe, que mostra os integrantes do 3030 em sua rotina atual, compondo novas canções, produzindo músicas e tendo momentos solitários e reflexivos em casa.

São nesses intervalos de introspecção e silêncio que eles conseguem idealizar o futuro e manter a mente sã durante a quarentena. Anteriormente, “Lunar” e “Oração” foram as canções que apontaram um pouco das mensagens de paz, autodescoberta e esperança contidas neste vindouro trabalho do trio.