in

(3,0) Kanye West – Love Lockdown: Ele acha que criou o Pop Art

Desde quando revelou querer ser o “Elvis Presley do Século XXI”, Kanye West passou a trabalhar em um gênero musical chamado de “Pop Art”, que segundo Kanye, ele havia acabado de criar.

Mal sabia o cantor que o Pop Art já existia há décadas. Pior ainda foi a reação da crítica ao ter acesso aos trabalhos do novo álbum do rapper americano, que de novidade mesmo só teve o fato do cd ser ruim.

”Love Lockdown” é a música-chefe do álbum. Antes de lançá-la, Kanye chegou a dizer que o mundo iria se deparar com a maior inovação musical deste século. Basta ouvir o single para perceber que o cantor não deve saber o significado de inovação. A voz sintetizada remete ao que T Pain, Snoop Dogg e até mesmo Chris Brown fizer anos atrás. O Refrão composto de uma mesma frase sendo repetida incessantemente, nos remete a praticamente 90% do que a música Pop nos trouxe desde quando os Beatles ainda usavam fraldas. A batida e a melodia do single são tão inovadoras quanto as bases que Ne-Yo usa em todos os singles que canta e produz.

Kanye West tentou lançar um novo gênero musical, um single inovador e um cd de qualidade. Falhou em todas as tentativas. Não se surpreenda se o rapper aparecer ainda este ano dizendo que quer criar outro gênero musical. Algo bem inovador e nunca visto pela humanidade como Folk ou Funk.

Por: Alex Alves

A reprodução desta está condicionada a autorização do produtor. Caso seja de seu interesse, basta solicitar através do e-mail [email protected]

Escrito por Portal POPLine

Duffy, Lily Allen, Estelle entre outros em uma coletânea especial para ajudar crianças vítimas da guerra

Veja a prévia do novo clipe das Pussycat Dolls: "Bottle POP"