Compadre Washington e os demais integrantes do É o Tchan estão comemorando os 30 anos desde a formação do grupo. Fotos: Reprodução - Instagram/@compadrewashington
Compadre Washington, do É o Tchan, passou mal durante um show e teve que ser hospitalizado imediatamente na noite desta segunda-feira (26), em São Sebastião do Passé, Bahia. Em cima de um trio elétrico da banda, o artista sentiu um incômodo na região abdominal e foi levado às pressas para o hospital municipal Albino Leitão, localizado a 58km de Salvador. Segundo a equipe do cantor, ele passa bem e seu quadro de saúde é considerado estável.
Após receber todos os cuidados médicos, o artista foi transferido para o hospital Martedei, na capital baiana, no qual se submeterá a uma bateria de exames a fim de avaliar seu quadro de saúde.
Leia o comunicado oficial emitido nesta terça-feira (27):
Foto: Instagram/@compadrewashington
Momentos antes do ocorrido, o perfil de Compadre Washington no Instagram tinha sido atualizado com um vídeo do cantor se preparando para subir no trio, parte da programação de São João da cidade. “Vamos trabalhar. Hoje é aqui em…”, dizia a legenda do vídeo.
A próxima apresentação do É o Tchan está marcada para esta quinta-feira (29), em Teixeira de Freitas, no interior da Bahia, no entanto, ainda não divulgado se o cantor estará em condições de realizar o show.
Nos próximos dias 18 e 19 de agosto, a banda que foi fenômeno nos anos 90 celebrará os 30 anos desde sua formação em duas edições especiais da festa Chá da Alice, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente.