Menu
in ,

Mais um pra conta! “30”, da Adele, alcança 2 bilhões de streams

Este é o quarto disco da britânica a realizar tal feito!

Foto: Getty Images

Ela conseguiu mais uma vez. Nesta semana, o álbum “30“, último trabalho de estúdio de Adele, alcançou a incrível marca de 2 bilhões de streams no Spotify! Apesar de impressionante, tal número não é uma novidade na carreira da artista. Aos 34 anos, este é o quarto disco da britânica a realizar tal feito. E detalhe: o álbum obteve todas essas reproduções em menos de um ano, uma vez que chegou nas principais plataformas digitais em novembro de 2021.

Leia mais:

Com 12 faixas no total, “30” conta com grandes faixas em sua tracklist; como por exemplo “I Drink Wine“, “To Be Loved“, “Hold On“, “Oh My God” e o hit “Easy on Me” que, sozinho, possui quase 1 bilhão de streams. Aliás, vale destacar que tais números dizem respeito somente ao Spotify! Em outras plataformas, como Deezer, YouTube Music, iTunes, entre outras, o sucesso de Adele e suas canções também é gigante.

Foto: divulgação

Em junho, o “30” se tornou o disco mais vendido do Reino Unido nesta década, até o momento. O trabalho teve um total de 716 mil unidades equivalentes vendidas, e os números não param de subir! Esse total de cópias comercializadas faz dele o lançamento da década de 2020 mais vendido até o momento. Incrível, não é mesmo?

Adele divulga novas datas de sua residência de shows em Las Vegas

Agora vai! Após algumas intemperes, chegou a vez de Adele fazer a alegria dos fãs ao confirmar novas datas do show “Weekends With Adele”, sua celebrada residência em Las Vegas, nos EUA. Em janeiro, a britânica havia cancelado as apresentações por lá, um dia antes do primeiro evento. No entanto, nesta segunda (25), a cantora deu o start na nova programação do espetáculo.

Em um comunicado compartilhado em suas redes sociais, Adele anunciou que a primeira etapa de  performances está marcada para o dia 18 de novembro, no Caesars Palace. Ao todo, serão 32 apresentações marcadas para o grande show, que segue até março de 2023. Nas redes sociais, a estrela falou sobre a expectativa para subir aos palcos do icônico teatro.

Adele. Foto: Instagram @adele

Palavras não podem explicar o quão feliz estou por finalmente poder anunciar a remarcação desses shows. Eu realmente estava com o coração partido por ter que cancelá-los. Mas depois do que parece uma eternidade, descobrindo a logística para a apresentação que eu realmente quero entregar, e sabendo que isso pode acontecer, estou mais animada do que nunca

Ao longo do texto, a voz de “Easy On Me”, faixa que deu abertura aos trabalhos do mais recente disco lançado pela estrela, o “30”que se tornou o disco mais vendido do Reino Unido nesta década, até o momento, comentou, ainda, sobre o cancelamento das datas, que estava programadas para acontecer sempre aos finais de semana, entre janeiro e abril deste ano.

“Easy On Me”, lead-single do álbum, ficou em primeiro lugar nas paradas dos EUA e do Reino Unido por semanas, colocando a estrela no hall dos maiores hitmakers de sua geração.

Foto: Gareth Cattermole / Getty Images

Leia mais:

Agora eu sei que, para alguns de vocês, foi uma decisão horrível da minha parte (o cancelamento), e eu sempre vou me arrepender por isso, mas eu prometo a vocês que foi a decisão certa“, relatou Adele em seu longo texto. “Estar com você em um espaço tão íntimo toda semana é o que eu mais ansiava e vou dar a você o melhor de mim”, prometeu.

Anteriormente, com todas as 24 datas remarcadas, os shows iniciarão em 18 de novembro de 2022 e vão até 25 de março de 2023. Além disso, oito novas datas foram adicionadas e os ingressos estarão disponíveis para venda a partir do dia 11 de agosto. Ah, os fãs que compraram os ingressos anteriormente terão prioridade para garantir os tickets dos novos espetáculos.

Compartilhe:

Sair da versão mobile